sexta-feira, 29 de abril de 2011

Foo Fighters se inspira nos Beatles e dá show em performance

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

No dia 13 de abril, um dia após o lançamento do álbum Wasting Light, o Foo Fighters fez uma apresentação espetacular no programa Live on Letterman webcast. O grupo liderado por Dave Grohl tocou por 111 minutos, em um show que teve duas partes: na primeira, eles fizeram um setlist apenas com faixas do novo disco; na segunda, optaram por hits como "Times Like These" e "My Hero". Mas o mais legal da performance foi a filmagem, em preto-e-branco, e as roupas utilizadas - terno e gravata pretos e blusa social branca. Por que tão arrumadinhos assim e sem cores? Porque os integrantes queriam fazer um tributo ao Beatles, uma vez que David Letterman grava seu programa no Ed Sullivan Theatre, em Nova York, palco em que o quarteto britânico fez sua estréia nos Estados Unidos na década de 1960.

Muito bacana, porém, o vocalista conta que sofreu para incorporar a moda do Fab Four: "Eu não sei como que os Beatles conseguiram porque esses ternos são quentes", disse no set de gravação. "Está tão nojento debaixo desse paletó agora. Eu me sinto como uma cobra molhada". Realmente, cantar usando terno e gravata durante um longo período deve suar bastante! Mas não deixa de ser um charme, não? Adoro homens de terno!

Eu já falei aqui o quanto gostei do sétimo Cd do Foo Fighters. Vejam abaixo um video deles apresentando a canção "Arlandria" no show. Caso queriam ver o concerto inteiro, cliquem no link que segue depois do video.



Fontes:
http://www.vancouversun.com/entertainment/Fighters+hour+concert+brings+down+house+Live+Letterman+video/4609803/story.html

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário