domingo, 26 de julho de 2009

Um DvD pra assistir!


Fala galeraaaaa


Robbie Williams é conhecido por ter sido um integrante da famosa boyband britânica Take That, que recentemente se reuniu, mas sem Robbie. Porém, desde que saiu da banda lançou vários álbuns e singles de enorme sucesso no Reino Unido e no mundo, como "Angels" e "Feel".

No verão de 2003, gravou um show em Knebworth, em uma maratona de 3 dias de apresentações, que juntaram cerca de 375 mil pessoas e que vendeu aproximadamente 500 mil cópias . É simplesmente incrível a simpatia e energia do cantor, que contou também com um grupo de músicos e dançarinas no palco e um público animado, que pulava e balançava as mãos o tempo inteiro. Realmente uma apresentação marcante, valendo enfatizar o beijo que o artista dá em uma fã que chamou da platéia enquanto cantava "Come Undone" e o choro honesto durante "Feel". Apesar das danças meio obscenas e loucuras do cantor, pode-se ver crianças com os pais, homens e mulheres que não estavam nem aí pra isso, pois pagaram ingressos para ver este homem: Robbie Williams. Assistam!
Fontes:
Elvis Crespo - Suavemente
:P

3 comentários:

  1. Realmente este DVD é muito bom... O Robbie é "The Best". Em um de seus Shows no Knebworth (Let Me Entertain you) ele disse a seguinte frase: "Quero que vocês lembrem de uma coisa para mim: Eu sou Robbie Williams. Sou cantor, compositor e nasci para entreter." (Seu talento tá no DNA.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    Obrigada pela visita, e pelo comentário que postou no meu Blog. Não sei se você se interessa mas, você já viu o site novo do Robbie? está muito legal... www.robbiewilliams.com.
    Seu Blog é 1000, acabei de me tornar seguidora dele. Parabéns.
    Ah, tomei a liberdade de colocar o link deles para divulgar nos meus sites, se eu puder ser útil em algo meu e-mail é:
    lilia-branco@hotmail.com.E mais uma vez parabéns pelo Blog.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    É eu Amo o Robbie de Paixão, rsrs, infelizmente não consegui ir no show dele, foi no Rio de Janeiro, eu sou de São Paulo, mas com certeza, quando ele voltar ao Brasil eu irei, mesmo se for em outro Estado. Segundo o prório Robbie, seu trabalho está ficando Magnífico, na opinião dele, vai ser o melhor de todos... Estou curiosa, não vejo a hora de ver, pelo menos alguma coisa... kkk. Quando eu souber de algo te dou um toque, se você souber primeiro que eu me avisa tá? Coloquei seu site na parte de Blogs parceiros, gostei muito mesmo.
    Obrigada pelo retorno.
    Bj.

    ResponderExcluir