sexta-feira, 24 de julho de 2009

O que é esse blog?




Fala galeraaa!

Este é o primeiro blog que eu faço na minha vida, nunca havia pensado em fazer um antes. Devo dizer que estou muito empolgada porque vou falar aqui sobre um assunto que eu amo: Música. Daí o título "O que rola na música? ". Vou admitir que a maioria das informações lidas aqui será sobre música brasileira, norte-americana, australiana e européia. Mas por enquanto...vou começar a escutar as latinas mais, pois só Shakira não conta né?!haha E asiáticas, africanas, orientais,; afinal, o mundo não fala só português e inglês, certo? Tem muita coisa boa por aí e a gente nem sabe!
É isso. Daqui pra frente vcs lerão postagens sobre álbuns, singles, clipes, paradas musicais, shows, premiações...enfim, muita coisa bacana!
E sobre a foto que eu escolhi para colocar lá no alto da página ao invés do título e descrição: eu digitei "música" no google e tinha essa imagem. Achei ela perfeita pro blog, porém não vou explicar por quê, fica pra vocês decidirem. Vocês ainda não existem, mas daqui um tempo meu blog cresce!

Por último, vou colocar aqui o nome da canção que estava ouvindo enquanto digitava esse texto de apresentação. Vou fazer isso em tds postagens:

Oasis - Champagne Supernova

:P

Um comentário:

  1. hahah... Que dó Dani, claro que "nós" existimos!!

    Adorei a proposta do blog, afinal, blog do mainstream musical já existem aos montes... se conseguir mesmo dar esse panorama do que rola além do que passa na MTV, vai ser mto interessante! [Não desmerecendo a MTV, claro, eu assisto MTV e me divirto... só acho que, como vc disse, "Tem muita coisa boa por aí e a gente nem sabe!" Por enquanto! Se depender de vc neh? rsrs]

    Vou acompanhar esse blog de perto, música também é minha praia total! Curto mais nacional, você sabe disso, e quero ver mesmo se vc vai diversificar por aqui!! =p

    A imagem do topo tem tudo a ver com o blog sim. Eu, Macaco Mizaru, que o diga... hahaha Ah, eu quero um fone igual o desse cara da primeira postagem!

    www.tresbananas.blogspot.com

    P.S.: Adorei isso de colocar a música que está ouvindo quando escreve...


    Cordel do Fogo Encantado - Sobre as folhas

    ResponderExcluir