segunda-feira, 27 de julho de 2009

Chris Cornell traz CD novo com parceria de Timbaland


Fala galeraaaaaaaaa

O cantor Chris Cornell, ex-integrante das bandas de rock Soundgarden e Audioslave, lançou em março deste ano um novo álbum, entitulado "Scream". Desta vez, fez uma parceria interessante com o produtor Timbaland, mais conhecido por seus trabalhos na área do pop e do rap. Este até fez um comentário dizendo que é o melhor disco que já fez em sua carreira. Será que é verdade? Escutei quatro faixas (Long Gone, Scream, Ground Zero e Time) e posso dizer que é um estilo diferente para quem já acompanha Cornell há mais tempo. As canções possuem uma presença marcante de Timbaland, com batidas em ritmo de rap e efeitos de computador, mas o cantor ainda aparece com sua voz que todo mundo conhece. Não sei o que os fãs vão achar, mas penso que o artista arriscou uma mudança e o parabenizo por isso; é natural e muito corajoso. Algumas críticas elogiaram o álbum, como o Entertainment Weekly, comparando-o com Thriller de Michael Jackson. Outras como a Billboard o consideraram "bizarro". Acredito que está mais para uma "estranha mutação", como a Rolling Stone propôs; estranha mas bem-vinda.

Bom, dêem uma olhada e vejam se agrada vocês. Vou deixar aqui o link para o clipe de "Long Gone", lançado em maio de 2009, em uma versão rock, sem a presença de Timbaland.

http://www.youtube.com/watch?v=mjofzoR8CTc


Fontes:

http://www.chriscornell.com/

http://www.interscope.com/artist/news/default.aspx?nid=20720&aid=441


Chris Cornell - Long Gone (Rock version)

:P

Um comentário:

  1. Ah cara... das poucas que eu ouvi dessa dupla eu gostei, viu? Aliás eu sou bem fã das coisas do Timbaland. Acho que sou meio suspeita pra falar. xD

    ResponderExcluir