Quem sou eu

Quem sou eu? Vai aqui um perfil bem simples, com os tipos de perguntas que sempre gostamos de fazer quando conhecemos alguém:

Nome: Dani Pacheco
Idade: 22 anos
Niver: 21/06
Local: BH, Minas Gerais
Signo: Gêmeos
Altura: 1,73 e MEIO!
Profissão: Estudante de Comunicação Social na UFMG
Música preferida: Bitch, de Meredith Brooks

Ok, após esse bate-bola básico, vou falar um pouco de mim. Sou uma pessoa feliz, louca, animada, conselheira, sonhadora, hiper-ativa, brincalhona, palhaça, piadista, aberta, 8 ou 80, cabeça-dura e impaciente às vezes, gosto de assustar as pessoas, comer pizza todas quarta-feiras e hambúrguer às terças, trabalhar muuuito, falar e cantar sozinha, paquerar pelo retrovisor do carro, entre outras coisas mais.

O que quero ser quando crescer? Bom, crescida já estou, apesar de uma vez, há pouco tempo, um segurança de boate me perguntar se eu sabia que para entrar tinha que ter 18 anos. Anyway, alguns dizem que tenho voz de locutora, outros que vou ter meu próprio programa televisivo e outros que vou trabalhar com comunicação interna. Posso fazer tudo isso, afinal, sou polivalente...até demais!

Acima de tudo isso, sou uma pessoa completamente apaixonada por música. Escuto pela manhã, tarde, noite, madrugada e se estiver acordada, pelo amanhecer. Não vivo sem essa arte tão libertadora e magnífica que é a música. Sou tão alucinada que se sair de carro e esquecer de levar o som fico muuuuito brava e mau-humorada. Desde pequena ouvia em meu walkman ou discman - puxa, tô velha! canções de popstars, como BSB e Britney Spears e quase tive um infarto quando aconteceu o Rock In Rio em 2001 e artistas como Five e N'Sync se apresentaram e eu não pude ir porque só tinha 11 anos. Agora, com meus 22 anos ou dois patinhos, como diz uma amiga, estou bem mais eclética e escuto estilos que nunca pensei em ouvir dez anos atrás, tais como MPB, Rock e Clássica.

Neste blog, pretendo trazer a vocês de tudo um pouco, afinal, ele se chama "O que rola na música?" porque fala sobre o que rola na música! Então aqui tem resenhas de discos, shows, divulgação de eventos que se relacionam à música de qualquer forma e novidades em geral sobre o tema. Comente, critique, sugira, fale para os seus amigos, enfim, participe do que rola por aqui!

Nirvana - Smells Like Teen Spirit

;P