sexta-feira, 18 de março de 2011

Interagindo através da internet

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Depois de uma primeira semana de aulas bem doida, estou de volta com mais novidades do mundo da música! Hoje vou falar de uma iniciativa muito bacana que o Skank teve: os rapazes criaram uma plataforma em sua página oficial que permite que qualquer toque junto da banda. Como? Basta o internauta gravar um video cantando ou tocando algum instrumento (bateria, guitarra, baixo ou teclados) da canção "De Repente" e enviar o material gravado através do website dos mineiros, SkankPlay. A partir daí será feita uma jam session virtual com o grupo, que juntará o seu clipe mais os outros cinco - das partes que faltam na composição da música. Ou seja, você estará tocando com o Skank! Na tela aparecem, portanto, seis quadrados, os quais fundidos formam um video da música.

Caso queria ver o que algumas pessoas já fizeram, visite a página que o quarteto criou no YouTube. Tem gente de várias partes do Brasil e de idades variadas, então vale a pena ver os diferentes resultados que foram alcançados. Se você quer participar mas não conhece a faixa muito bem, os integrantes dão dicas em videos no mesmo canal do YouTube.

E aí, quer cantar ou tocar com o Skank? Eu achei essa idéia genial! Samuel, Henrique, Haroldo e Lelo estão de parabéns por essa iniciativa que os aproxima ainda mais dos fãs e pode até realizar os sonhos de alguns, mesmo que apenas virtualmente. Nota mil!!!



Fontes:
http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_19/2011/03/18/ficha_musica/id_sessao=19&id_noticia=36329/ficha_musica.shtml

http://skank.uol.com.br/noticias/skank-convida-internautas-para-maior-jam-session-brasil/

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário