terça-feira, 1 de março de 2011

Nada como um bom pop/rock

Imagem de http://www.sucessoemailing.com.br
Um dia desses fui mencionada no Twitter de um cantor carioca chamado Brenno Be. Ele lançou um clipe com a atriz Paloma Bernardi - que ficou famosa por seu papel em Viver a Vida, como a irmã caçula de Luciana - e recebi tal informação através de uma fã. Fiquei curiosa e resolvi ouvir mais o trabalho do jovem. As canções são regadas a um pop/rock nacional bem similar ao da banda também carioca Seu Cuca e de outras como Jota Quest e Skank. "Absinto", por exemplo, leva um som mais voltado pro rock, enquanto "Onde Tudo Começou", é mais lenta e romântica. Quem curte "Use Somebody", do Kings Of Leon, deve gostar do som de "Mais Uma Folha no Chão", que tem um ritmo semelhante. No site oficial tem ainda um cover bem legal de "Grand Hotel", do Kid Abelha.

De todas que escutei, minha preferida é "Sem Stress", que tem uma batida que me lembrou muito o hit "Garota Nacional". Ela é muito boa de ouvir! O novo álbum de Brenno Be, Órbita, chega às lojas no início de 2011, pela Cimeira Produções Artísticas e com produção do Grupo Yahoo e Marcelo Sussekind (Capital Inicial, Lobão, Lulu Santos).

Vejam abaixo o clipe de "Um Outro Dia", que além da participação de Paloma, conta com direção do ator Rafael Almeida:



Fontes:
http://www.brennobe.com.br/


http://www.vistolivre.xpg.com.br/index.php/secoes/entretenimento/musica/244-rafael-almeida-produz-novo-clipe-de-brenno-be.html


http://capitalinicial.kamikaze.vilabol.uol.com.br/Cap02.htm

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário