segunda-feira, 14 de março de 2011

Conheçam Skylar Grey!

Imagem de 0jusxq.bay.livefilestore.com
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Hoje é dia de apresentar a vocês uma cantora e compositora que vem dando o que falar no mundo da música pop: Holly Brook. Aos 25 anos, a jovem já emplacou vários hits pelo mundo, fazendo parcerias com cantores como Eminem, Lupe Fiasco e Diddy. Será que vocês sabem de quem estou falando?

Trata-se de nada mais nada menos que Skylar Grey - nome artístico. Agora clareou um pouco né? Tudo começou quando Skylar se mudou para Los Angeles em 2003 e gravou uma demo que chamou a atenção do guitarrista do Linkin Park, Brad Delson. Ele a assinou com a gravadora da banda um ano depois, chamada Machine Shop Records, e pouco tempo depois ela já aparecia cantando na música "Where'd You Go", do Fort Minor. Mas tudo isso usando seu nome real, Holly Brook. Em 2006, lançou seu primeiro álbum solo e abriu turnês de artistas como Jamie Cullum, Daniel Powter e Teddy Geiger. Depois disso a cantora sumiu um pouco dos holofotes até 2010, quando contribuiu na composição do sucesso mundial e indicada ao Grammy de Song of the Year e Record of the Year, "Love The Way You Lie". Aliás, foi Skylar que gravou a versão demo da música. Além desta, ela trabalhou também na composição de "Coming Home" e foi convidada a participar da gravação de "I Need a Doctor". No Grammy deste ano ela fez sua primeira performance ao vivo com o novo nome, ao lado de Eminem e Dr.Dre.

Atualmente, Skylar Grey está trabalhando no seu segundo disco solo. Acho que desta vez ela vai conseguir deslanchar a carreira solo! Vale a pena, no entanto, ouvir seu cd Like Blood Like Honey, cujo som é bem diferente do hip/hop pelo qual a conhecemos. A voz dela se destaca mais e as músicas são bem legais também, com melodias lentas e outras com algumas batidas. Ouçam "Wanted" e "High and Low", sendo esta mais recente e não presente no trabalho.

Vejam abaixo um video dela apresentando a canção "Curious", em versão acústica:



Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/Skylar_Grey


http://www.skylargreymusic.com/

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário