quinta-feira, 3 de março de 2011

Marcelo Camelo divulga nova música!

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Este é meu último post antes do Carnaval e sinto informar que só volto com mais novidades do mundo da música na quarta-feira de cinzas. Mas podem deixar que vou voltar com muita coisa bacana, incluindo comentários sobre o Carna de Abaeté - que vou participar - e as paradas da semana!

Hoje vou falar do novo álbum de Marcelo Camelo, seu segundo trabalho solo pós-Los Hermanos. Entitulado Toque Dela, o disco chega às lojas no dia 5 de abril e contou com parceria da banda paulistana Hurtmold. Se você curte música instrumental, pode gostar! Além deles, o CD traz também participação da revelação da MPB Marcelo Jeneci, mas somente no piano.

Uma curiosidade do processo de gravação é o fato de que Camelo gravou três músicas tocando baixo, bateria e guitarras sozinho. Animado, não? Uma delas é o primeiro single de divulgação, lançado hoje na internet, chamado "Ô ô". Eu ouvi várias vezes e devo dizer que o som me agradou bastante. A melodia é muito boa e gostosa de ouvir, principalmente as notas da guitarra. A letra é bem romântica também. Em quem será que ele se inspirou? Pergunta difícil!



Fontes:
http://www.dgabc.com.br/News/5870326/novo-disco-de-marcelo-camelo-saira-em-abril.aspx


http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/03/03/marcelo-camelo-lanca-oo-primeira-faixa-de-seu-novo-disco-na-integra-923928684.asp


http://www.myspace.com/hurtmold


http://www.myspace.com/jeneci

http://marcelocamelo.com.br/

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário