quarta-feira, 9 de março de 2011

Folia com chuva

Imagem de 4.bp.blogspot.com
Gente, fui pra Abaeté nesse Carnaval que parou o Brasil de sexta a quarta-feira e devo dizer que, apesar da chuva torrencial em todos os dias, me diverti horrores! Como estava sentindo saudades de um bom axé, sertanejo e micareta! Tudo bem que o evento não bomba na cidade como há 3, 4 anos, mas o público estava animado. Como o pessoal da casa onde fiquei comentou, parece que a organização está investindo mais no Camarote, que este ano estava no capricho: open bar, dois ambientes, espaço amplo, acesso a pista vip, boate e cobertura. Eu fui de abadá/pista e digo que não valeu muito a pena pagar pouco mais de R$ 200 para ficar pulando na chuva com o trio elétrico parado. Claro que ele não deveria andar por causa da chuva e da chance de acontecer um curto circuito ou algo parecido, mas quem comprou o mesmo que eu e não era muito animado perdeu dinheiro. O ingresso inclui boate todos os dias também, mas compensa muito mais pagar R$ 200 a mais e garantir os benefícios do Camarote em tempos de chuva.

Porém, o que gostaria de destacar aqui foi um dos maiores pontos positivos do Carnaval em Abaeté: a banda Mandalah. De Nova Serrana, Minas Gerais, o grupo agitou os foliões depois do show de Alexandre Peixe - único que fez o trio andar. Quando cheguei na boate eles já haviam começado, mas nas quase duas horas que conferi o som deles me diverti como nunca! Parecia que estava escutando miha lista de reprodução do computador, sério. Eles embalaram o show com uma setlist fantástica, que agradou todos os gostos, trazendo pop, rock, dance, sertanejo e axé. Tocaram hits de Bon Jovi, Pink Floyd, Linkin Park, Lady Gaga, Infected Mushroom, Jammil, Michel Teló, Jota Quest, entre outros artistas. Eles imendam uma canção na outra de forma tão perfeita que o público não pára de pular e cantar. Até os integrantes ficaram surpresos com tanta empolgação! Exemplos de mix que eles fizeram foi "I Gotta Feeling", do Black Eyed Peas, com "Open Your Eyes", do Snow Patrol; "Just Dance", de Gaga, com "Crazy In Love", de Beyoncé e "They Don't Really Care About Us", de Michael Jackson; "I'm Yours", de Jason Mraz, "Chora, Me Liga", de João Bosco e Vinícius, e "Somewhere Over The Rainbow". Muuuuito bom!

Quer um conjunto pra tocar em sua festa e animar a galera? O Mandalah é uma excelente opção. Estou fazendo propaganda aqui porque eles são realmente muito bons, vale a pena conhecer. No final da apresentação eles deram alguns cd's pra galera e no mesmo encontram-se os contatos para shows. Vou deixá-los abaixo, caso se interessem:

Paulo - (37) 8804-5355
Tallibah - (37) 9975-6277
Fellipe - (37) 9109-6645
Hebert - (31) 9403-9614

Fontes:

B.o.B feat. Rivers Cuomo - Magic

:P

Um comentário:

  1. Oi Dani!!!!!!!!!!!
    Que bom que vc aproveitou em Abaeté!!
    Eu fui para Pompeu e também foi MUITO bom!!!!!!

    E eu concordo com vc quanto ao camarote. Embora seja um investiemnto relativamente alto.. vale a pena. Em Pompeu foi tudo muito bom!!
    Bjooos
    ate

    ResponderExcluir