quinta-feira, 24 de março de 2011

Ousadia aprovada!

Imagem de 4.bp.blogspot.com
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Britney Spearsvai lançar seu novo álbum, Femme Fatale, no próximo dia 29, mas os fãs já podem escutar todas as faixas do trabalho na internet. Isso mesmo, o site da Aol Music disponibilizou as 12 faixas para audição, ou seja, quando o disco for lançado você já sabe o que esperar e se vai comprar ou não. Com produção de Max Martin, Dr. Luke, Shellback e will.i.am, o estilo musical deu uma mudada daquele de Circus (2008). Agora, o som está bem mais dançante e com ritmos eletrônicos, o que está claramente evidenciado nos primeiros singles, "Hold It Against Me" e "Til The World Ends". Admito que não curti muito a primeira canção lançada, estava esperando mais dela, especialmente da melodia, que não me balançou. Porém, a segunda me conquistou. Ela conta com participação de Ke$ha na composição, vai ver é por isso que ficou mais animada e até lembra um pouco "We R Who We R".

O Cd possui apenas dois convidados, a cantora Sabi e will.i.am, em "(Drop Dead Beautiful" e "Big Fat Bass", respectivamente. Nenhuma das duas chamou minha atenção, apesar de serem boas. Destaco, por outro lado, "Inside Out", que é bem Justin Timberlake, e "Criminal". A última é minha favorita; adorei o início e o ritmo suave que ela tem, cheio de batidas lentas. A letra também é bem legal, falando sobre o amor que sente por um criminoso. A música fecha Femme Fatale com chave de ouro. Ouçam "How I Roll". Não sei por quê, mas ela me lembrou os Ting Tings.

O que achei? Aprovadíssimo! Gostei dessa Britney ousada, com canções mais agitadas, pra agitar as pistas de dança pelo mundo. O lado positivo é que não são faixas eletrônicas o disco inteiro, o que o deixaria repetitivo. Portanto, a presença de faixas com uma levada pop deu uma diferenciada no trabalho, sem quebrar o seu estilo "up". Preciso dizer se precisam comprar o álbum?
 
Fontes:
http://www.britney.com.br/

http://music.aol.com/new-releases-full-cds/#/1

http://en.wikipedia.org/wiki/Femme_Fatale_%28Britney_Spears_album%29

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário