terça-feira, 22 de março de 2011

Volta renovada

Imagem de upload.wikimedia.org
A cantora/atriz Alexz Johnson está nos Trending Topics do Twitter hoje. Por quê? Porque uma música sua, chamada "Time To Be Your 21", tocou no final de temporada do seriado Pretty Little Liars. Para quem não conhece, a jovem de 24 anos ficou conhecida pelo seu papel como Jude Harrison, na série Instant Star, e pela atuação no filme Premonição 3. O talento musical da garota foi mostrado quando interpretou Jude, que era uma cantora e compositora, personagem que lhe permitiu soltar a voz durante os quatro anos de existência do programa. O estilo de música que tocava era pop/rock. Aliás, a canção que menciono no início deste parágrafo de nova não tem nada; ela faz parte da trilha sonora da primeira temporada, que foi ao ar de 2004 a 2005.

Com todo esse alarde em torno da canadense, procurei saber como andava sua carreira e descobri que ela lançou seu primeiro álbum solo no início do ano passado, intitulado Voodoo. Ele tem algumas canções bem similares àquelas que cantava em Instant Star ("Superstition" e "A Little Bit"), com introdução de mais batidas e ritmos eletrônicos em outras. Em faixas como "Hurricane Girl" e "Boogie Love" percebe-se tal incrementação claramente. Vemos uma versão nova de Johnson e eu aprovo; gostei do som diferente, que não esconde sua bela voz e que traz boas melodias. Não deixem de escutar "Voodoo" e "Gonna Get It". Esta tem um refrão ótimo!

Pelo que li na internet, as faixas do disco não foram muito divulgadas pelas rádios, o que levou os produtores e Alexz a trabalharem em uma nova versão do mesmo, desta vez mais agitada e com remixes. O nome do Cd é Voodoo: Reloaded e ele será lançado no dia 26 de abril. Realmente não entendi o porquê das estações não terem tocado as músicas, pois tem muita coisa de qualidade ali e que, portanto, é material de rádio sim. Enfim, vejam abaixo o clipe do single "Boogie Love", versão remix, e vejam o que acham:



Fontes:
http://www.alexzjohnson.com/


http://en.wikipedia.org/wiki/Alexz_Johnson


http://www.alexz.net/

:P

Um comentário: