terça-feira, 1 de março de 2011

Alguém não entendeu Born This Way?

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Para quem assistiu o novo clipe de Lady Gaga, "Born This Way", e não entendeu, segue uma explicação do mesmo. Em uma entrevista a rádio Radio 1, da Inglaterra, a cantora contou que o video conta a história do nascimento de uma raça que não suporta o preconceito e que busca inspirar unidade e proximidade. Enfim, típico de Gaga, não? Ela ainda informa que escreveu o roteiro e conceito do clipe, trabalhando juntamente do cineasta e fotógrafo Nick Knight e Laurieann Gibson, sua coreógrafa.

Eu, particularmente, achei o videoclipe meio nojento, principalmente quando a jovem, referida como Mother Monster, dá luz a um bebê alienígina. Mas em meio a tantas esquisitices, o video tem cenas engraçadas, como a que Gaga está de terninho e com os cabelos pintados com mechas rosas interagindo com um homem vestido igual, com maquiagem inspirada na coleção do estilista Thierry Mugler. Podemos ver a cantora também em sua aparência normal, sem grandes retoques, usando apenas roupas íntimas. Ela revelou ser bem magra, mas nada com o que se preocupar. Ah, o final é ótimo! Não vou falar nada aqui, vocês vão ter que conferir.

Quem ainda não viu, veja abaixo o novo clipe de Lady Gaga, "Born This Way":



Fontes:
http://www.mtv.co.uk/artists/lady-gaga/news/260184-lady-gaga-born-this-way-sex

:P

3 comentários:

  1. O Dani, mas a maquiagem não é inspirada nas tatuagens do tal Zombie Boy que tá na cena com ela??? Eu fiquei encantada com os dois a maquiagem e as tattos do cara *__*

    Anyway... tava todo mundo falando que a música parecia express yourself, mas não sei pq me lembrou muito mais a Waterfalls do TLC... (É... eu sou meio pancada mesmo xD hehehehe)

    ResponderExcluir
  2. Vê esse video aqui Lelé:

    http://www.youtube.com/watch?v=xi9u01XyeEU

    A maquiagem tá parecida sim! hehehe Eu lembrei muito de Vogue em Born This Way, mas Waterfalls? Vou até ouvir pra ver se parece mesmo.

    :P

    ResponderExcluir
  3. Eu achava ela muito excentrica (estou comentando apenas no aspecto visual e figurinos OK), mas depois andei vendo uns filmes antigos com a CARMEM MIRANDA, com aquela mega-cesta de frutas com direito até a abacaxi em cima da cabeça, e depois vendo o visual do Chacrinha - O velho guerreiro, com aquela buzina e aquele dial de telefone na pança... e a LADY GAGA não ficou tão exotica assim, pelo contrário... talvez esteja só imitando o que outros já fizeram... SERÁ?

    JOPZ

    ResponderExcluir