domingo, 10 de abril de 2011

Para fãs de trilhas sonoras

Imagem de dvdshopping.com.br
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vou dar uma dica de DvD para quem ama trilhas sonoras de filmes. Meus pais compraram Campeões de Bilheteria Volume 1, um disco que traz 17 clipes de músicas que marcaram a história do cinema. O produto inclui canções como "Aquarius", do filme Hair, e "What a Wonderful World", de Bom dia, Vietnã. Os videos são muito legais e mostram ou cenas dos filmes, os clipes originais dos artistas ou versões ao vivo, como no caso da bela "Chariots Of Fire", de Vangelis, tema de Carruagens de Fogo.

Enfim, se você curte trilhas sonoras e cinema, este DvD é uma aquisição e tanto. Ele tem também um segundo volume, com presença de faixas de Roy Orbison, Phil Collins, Bee Gees, e outras grandes músicas inesquecíveis. Eu nao gostei muito do fato de que o Cd repete trilhas de filmes já presentes no volume anterior, como Top Gun e Flashdance. Eles podem ter mais de uma faixa marcante, mas tem muitas trilhas sonoras boas e que não podem ficar de fora, como "My Heart Will Go On" e "Streets Of Philadelphia". Pra quê a repetição?

Segue abaixo o clipe de "Chariots Of Fire", que é uma versão gravada no Templo de Zeus, na cidade de Atenas. Dá arrepios só de ver! Imagina quem estava lá, naquele exato momento? Uma música maravilhosa em um lugar histórico. Precisa falar mais?



:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário