quarta-feira, 27 de abril de 2011

15 anos de muito sucesso merece comemoração á altura!

Imagem de betynhathais.blogspot.com
Sabem de quem estou falando? Jota Quest. Sim, parece que foi ontem que eles conquistaram o Brasil com a música "As Dores do Mundo", não é? Pois é, já fazem 15 anos desde seu lançamento. O tempo voa e a gente nem vê! Desde então foram inúmeros sucessos, desde a divertida "De Volta ao Planeta" e "Fácil", às recentes "La Plata" e "Seis e Trinta". Agora em 2011, para comemorar o aniversário de 15 anos de carreira, o grupo composto por Rogério Flausino, Marco Túlio, PJ, Paulinho Fonseca e Márcio Buzelin resolveu tornar a data inesquecível. Como?

Primeiramente, lançaram uma canção, intitulada "É Preciso (A Próxima Parada)". Ótima. De início não curti muito, mas com o tempo acostumei com o seu som repleto de batidas eletrônicas. Ainda vai bombar horrores nas pistas de dança do Brasil! Além da faixa inédita, irá acontecer a turnê J15 – Jota Quest 15 Anos na Moral, que passará por 15 capitais brasileiras: Rio de Janeiro, Goiânia, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Vitória, Salvador, Belém, Manaus, Natal, Brasília, Palmas, Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo. Ou seja, quase todos os fãs da banda terão chance de ir nas apresentações, uma vez que estão espalhadas por todo território nacional, em todas as cinco regiões. E o que vai ter de grandioso em tais shows?

Bom, a performance terá três horas de duração, com um total de cinco horas de festa. O Jota Quest irá cantar as melhores músicas de sua carreira - acredito que praticamente todas, umas vez que 180 minutos dá pra muita coisa rolar! - e depois ainda vai haver uma apresentação do Top DJ, que transformará o local em uma boate gigante.

E aí, vai perder essa mega comemoração? Eu vou com certeza! Mal posso esperar pra ouvir minha favorita, "Sempre Assim", ao vivo e à cores!

Fontes:
http://www.jotaquest.com.br/jota15/


http://pt.wikipedia.org/wiki/Jota_Quest

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário