sábado, 2 de abril de 2011

Rock dos bons!

Imagem de http://4.bp.blogspot.com
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Desculpem-me a falta de postagens durante a semana, mas o último ano da faculdade me impede de atualizar o blog com mais frequencia. Mas agora estou de volta e vou começar este sábado falando de uma banda muuuito legal que descobri ouvindo a trilha sonora de Pânico 4. As músicas do filme, que estréia no dia 15 de abril, são todas de rock, em sua grande maioria de bandas desconhecidas do público, porém, até eu, que não curto muito o estilo, adorei as canções. Entre os artistas que fazem parte da trilha, destaco o The Sounds.

Formado no final da década de 1990, na cidade de Helsinborg, Suécia, é composto por cinco integrantes, com os ótimos vocais femininos de Maja Ivarsson. Até hoje já lançaram quatro álbuns, sendo que o último chegou às lojas no dia 29 de março, ou seja, está novinho em folha! Something To Die For conta com dez faixas com um som encantador, que parece trazer de volta os ritmos agitados e contagiantes de conjuntos como Blondie e The Runaways. O primeiro single do trabalho foi "Better Off Dead, lançado no início de fevereiro. A música é bem obscura, tanto em relação à letra quanto à melodia. Sinceramente, prefiro o single mais recente, que leva o nome do disco. Ele tem um "quê" de anos 80 excelente e um som mais animado. No site oficial do The Sounds está disponível para download grátis a versão remixada da faixa, que também é bem bacana. Basta informar seu email que eles enviam o material na mesma hora.

Algumas canções que valem a pena ser ouvidas são "Diana", que tem solos de guitarra muito bons; "The Best Of Me", que tem um pouco de influência de ritmos eletrônicos e um som mais pop; e "Wish You Were Here", que é a grande "ovelha negra" do Cd, uma vez que possui três minutos de música regados a violão. Até assustei quando a escutei, pois é bem diferente das outras, trazendo um conteúdo mais nostálgico.

Minha favorita? Definitivamente "Yeah Yeah Yeah"; ela é maravilhosa! Não deixem de ouvir a trilha sonora de Pânico 4; vale a pena conferir!

Assistam abaixo uma apresentação do The Sounds realizada no dia 5 de fevereiro em Oslo, Noruega, na premiação Gullfisken Awards:



Fontes:
http://the-sounds.com


http://soundtrack-movie.com/scream-4/

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário