domingo, 3 de abril de 2011

Saudades de Beyoncé?

Imagem de 3.bp.blogspot.com
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Estava no Twitter hoje, quando li, através da MTV UK, sobre o novo álbum de Beyoncé, que provavelmente será lançado no meio do ano. Como assim, né? Não tinha ouvido falar nada sobre o trabalho e de repente descubro que em três meses já terá alguma música divulgada! Admito que estou empolgada e espero algo de alta qualidade, uma vez que I Am...Sasha Fierce foi um disco inesquecível e repleto de canções profundas ("If I Were a Boy") e divertidas ("Single Ladies").

De acordo com Denis Handlin, presidente da Sony Music Australia que teve acesso a seis faixas do disco em uma apresentação da cantora, ela foi a um outro nível. "These songs, the best description I can give is groundbreaking". Traduzindo, "A melhor descrição que posso dar a essas músicas é que são inovadoras". O que será que a diva está preparando pra gente? Acredita-se que a ansiedade será saciada no dia 26 de junho, quando a ex-Destiny's Child realiza show no maior festival de música a céu aberto do mundo, o Glastonbury Festival. O site da MTV UK especula que a apresentação pode ser uma forma de lançamento do Cd, o que explica a previsão para o meio do ano. "Eu estou animada só de pensar em compartilhar minha energia com este grande público", disse Beyoncé sobre a performance.


Alguns nomes que trabalharam com ela no estúdio são o produtor e Dj Diplo (Shakira, Bruno Mars, Kid Cudi, Bonde do Rolê), a cantora e compositora Sia, e Frank Ocean, do grupo Odd Future. Recentemente, a jovem de 29 anos anunciou que seu pai, Matthew Knowles, não irá mais gerenciar sua carreira. Será que isto afetará a música da artista? Vamos esperar um pouco, pois o primeiro single do álbum deve ser divulgado em breve! O estilista Roberto Cavalli deixou escapar que ela usou um de seus modelos na gravação de seu novo clipe, ou seja, a espera não vai ser longa!

Fontes:
http://www.mtv.co.uk/artists/beyonce/news/265058-beyonce-album-sony-roberto-cavalli-diplo-sia-frank-ocean

http://www.beyonceonline.com/br/news/beyonc%C3%A9-se-apresentar%C3%A1-no-glastonbury-festival

http://en.wikipedia.org/wiki/Diplo_(DJ)

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário