quarta-feira, 27 de abril de 2011

Que fofura!

Imagem de perpetualtoxins.com
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ontem estava eu no Twitter quando vi que a palavra bullying estava nos Trend Topics Mundiais. Curiosa, resolvi clicar para ver o porquê disso e em um dos comentários presentes havia o link de um clipe sobre o tema. Trata-se da música "The Same", de uma dupla de irmãos chamada Michael and Marisa. Eles são bem novinhos, com, respectivamente, 13 e 14 anos, e a canção é bem simples, nada grandiosa. Eu gostei deles porque eles são realmente uma gracinha e, apesar de seu trabalho parecer "bobinho", para a idade que têm é algo notável; afinal, não é qualquer um que consegue compôr uma música, ainda mais aos 13 anos! Pelo que encontrei na internet, o garoto mostrava interesse por música desde os três anos, sendo que aos 7 já conseguia tocar Jimi Hendrix na guitarra. Incrível, não? Marisa resolveu juntar-se ao irmão mais novo pouco tempo depois, mas também já tinha seus dotes musicais: tocava violino e decidiu aprender bateria após a união.

A dupla já fez centenas de shows pelos Estados Unidos, incluindo cidades como Los Angeles, Nova York e Atlanta, com um repertório que conta com composições autorais e hits de cantores como Cee Lo Green, Bruno Mars, Beatles e Lady Gaga. Aliás, não deixem de assistir no YouTube um video em que Michael canta "Poker Face" no piano - parece que em casa - e imita a performance da cantora em Glastonbury. Tudo de bom!

Normalmente, vemos Michael na guitarra e vocais e Marisa na bateria e vocais. Eles lembram até o The White Stripes, só que uma versão pop e infantil. Vejam abaixo o primeiro video deles, lançado em 2006. Olhem se vocês não acham uma gracinha! Vamos ficar de olho nessa dupla de irmãos de Boston!



Fontes:
http://www.michaelandmarisa.com


http://en.wikipedia.org/wiki/Michael_and_Marisa

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário