quinta-feira, 14 de abril de 2011

Paul dá uma segunda chance aos fãs

Imagem de musica.uol.com.br
Com os ingressos já esgotados para o show do dia 22 de maio no Rio de Janeiro, a produtora Planmusic confirmou hoje uma segunda apresentação na capital carioca. Portanto, se você é fã de Paul McCartney e não conseguiu garantir seu ingresso nas vendas gerais ao público realizadas hoje, não se preocupe, pois terá uma segunda chance.

A data será 23 de maio, no mesmo local, o estádio João Havelange. Os ingressos variam de R$ 150 a R$ 700 e a pré-venda já começa no próximo dia 16, a partir de meia-noite. Ela é um benefício exclusivo válido para a compra com cartões de crédito Bradesco Visa, Bradesco Mastercard e American Express® Membership Cards (exceto Cartões de Débito, Private Label e Pessoa Jurídica). American Express® Membership Cards são emitidos pelo Banco Bankpar S.A. e integram a linha de cartões Bradesco. O limite é de seis ingressos por CPF, fiquem atentos!

As vendas gerais começam no dia 18 de abril e serão realizadas nas bilheterias do Engenhão e pelo site www.ingresso.com . Lembrando que as bilheterias funcionam diariamente, de 9h às 17h, exceto em dia de jogos.

Eu já fui e garanto a vocês que ver Paul McCartney ao vivo é algo inesquecível. Os preços são um pouco salgados, é verdade, mas curtir as belas e divertidas músicas do cantor e conferir sua simpatia e carisma de perto não tem preço.

Fontes:
http://200.177.175.41/noticias/paul-mccartney-confirmado-novo-show-no-rio-de-janeiro


http://www.paulinbrazil.com.br/

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário