quarta-feira, 13 de abril de 2011

Jett e Cyrus: aconteceu de verdade!

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Hoje aconteceu algo inusitado: Joan Jett e Muley Cyrus dividiram o palco do The Oprah Winfrey Show, nos Estados Unidos. Sim, quem nunca pensou na mínima possibilidade disso acontecer pode ficar pasmo igual eu fiquei. Tudo bem que Cyrus já havia mostrado a admiração pela ex-integrante da banda The Runways no Rock In Rio Lisboa em 2010, ao fazer um medley dos hits "I Love Rock N' Roll", "Cherry Bomb" e "Bad Reputation". Mas nesta quarta-feira, dia 13 de abril, a jovem de 18 anos pode ter realizado um de seus maiores sonhos: dividir o palco com ela. O fato deixou o público tão surpreso que o nome de Joan Jett foi parar nos Trending Topics do Twitter; aliás, eu descobri tal acontecimento por causa disso.

A performance diferenciou da anterior em uma música, substituindo "I Love Rock N' Roll" por "I Hate Myself For Loving You". Assistir essas duas gerações distantes na idade e estilo - Joan é 34 anos mais velha e é do rock, enquanto Miley é do pop - foi até interessante. A guitarrista tem, de longe, uma voz claramente mais forte no quesito rock n' roll, mas eu valorizo o esforço da atriz de Hannah Montana para tentar acompanhá-la. Vejam se concordam ou não:



Fontes:
http://www.youtube.com/watch?v=XiXfbzjBxm4


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1658987-9798,00-MILEY+CYRUS+CANTA+COM+A+VETERANA+JOAN+JETT+NO+PROGRAMA+DE+OPRAH+WINFREY.html

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário