quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Música de Legião Urbana vira filme!

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

A notícia já se espalhou, mas é imprescindível uma divulgação aqui no blog. Uma das músicas de maior sucesso da banda Legião Urbana e da música brasileira, a enorme mas jamais cansativa "Faroeste Caboblo", vai virar fime. Dirigido por René Sampaio, juntamente com o escritor Paulo Lins (Cidade de Deus), o longa-metragem deve começar a ser filmado no primeiro semestre de 2011 e ainda não tem data de lançamento divulgada. Porém, os três protagonistas da canção já têm seus atores definidos. João de Santo Cristo será interpretado por Fabrício Boliveira, Jeremias por Felipe Abib e Maria Lúcia por Ísis Valverde.

A produção do filme será da Gávea Filmes e Globo Filmes e já possui um site, caso você queira se manter informado. E olha que legal, o público pode participar do elenco como figurante! Basta se inscrever na competição através da página oficial, fazendo o seguinte: os interessados devem, até o dia 27 de fevereiro, mandar um video de até 30s com o seguinte desafio: converncer Maria Lúcia a não abandonar a festa. A filmagem deve ser publicada em algum site de compartilhamento de videos, como YouTube e Vimeo. E aí, topa?

Além disso, o público também pode fazer um teste para descobrir o quanto de Faroeste Caboclo existe nele. Para tal, você precisa se cadastrar no Twitter e quanto mais parecido os seus tweets forem com a letra de "Faroeste Caboclo" maior o nível dela em sua vida. O ranking está disponível no site.

Para quem não lembra da música, veja abaixo uma apresentação do Legião Urbana:



Fontes:
http://twitter.com/faroesteoficial


http://180graus.com/geral/faroeste-caboclo-tem-elenco-revelado-veja-quem-sao-401547.html


http://pt.wikipedia.org/wiki/Faroeste_Caboclo

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário