terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

De volta com tudo em cima!

Imagem de http://www.mp3girls.ru/
 Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O Roxette lançou um álbum no último dia 11 e eu nem vi. Peço desculpas por isso. Após dez anos desde Room Service, a dupla sueca começou o ano com turnê mundial e músicas novas. E eu posso dizer com certeza: vale a pena ouvir Charm School. Quem já é fã da banda há mais tempo vai aprovar e quem nunca ouviu pode agradar também, pois eles trazem muito daquele som dos sucesssos da década de 1990, tanto nas músicas mais lentas, como "No One Makes It On Her Own", quanto nas agitadas, como "Big Black Cadillac". Impressionante como eles conseguiram manter aquele pop que tanto gostamos, sem se deixar levar pela onda da música eletrônica. Apenas a faixa "Speak To Me" tem um som mais elétrico.

Ok, por um lado senti falta de uma incrementação do estilo da atualidade ao pop que eles produzem há décadas, mas por outro fico feliz porque mesmo sem grandes novidades o disco continua muito bom. Só não gostei da opção de "She's Got Nothing On (But The Radio)" como primeiro single. Ela é boa sim e concordo que a canção de estréia deva ser animada, mas "Dream On" é tão mais interessante! Ela me lembra um pouquinho R.E.M...depois ouçam e vejam se concordam comigo.

Escutem a acústica e romântica "I'm Glad You Called", a cheia de batidas "Way Out", que abre o CD, e  "Only When I Dream". Ah, "In My Own Way" também é bem sedutora. Ouçam!

Com certeza vou comprar Charm School. O charme desse álbum definitivamente me conquistou!

Fontes:
http://www.roxette.se


http://en.wikipedia.org/wiki/Roxette

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário