domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mais feliz consigo mesmo

Imagem de http://3.bp.blogspot.com
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vou falar hoje do novo álbum do Ricky Martin, Música + Alma + Sexo. O nono disco de estúdio do cantor porto riquenho, que recentemente revelou ao mundo sua homossexualidade (que todos já sabiam), é praticamente todo em espanhol e traz participações especiais de três artistas: Natalie Jimenez, na romântica e muito bem escolhida primeira faixa de divulgação do trabalho, "Lo Mejor De Mi Vida Eres Tú"; Joss Stone, na mesma canção, mas na versão em inglês; e Wisin y Yandel na cheia de batidas latinas "Frío", que também possui uma versão no disco sem a dupla de reggaeton.

Após assumir ao mundo que é gay em uma carta publicada em seu site oficial, Ricky tirou um peso das costas. Como ele mesmo diz na letra de "Lo Mejor De Mi Vida Eres Tú",
 
"Yo me siento al fin feliz
La tristeza no es para mi"

Realmente foi o certo a fazer e a resposta que grande parte do público vem dando ao cantor de 39 anos apenas comprova isso. A recepção de Música + Alma + Sexo tem sido muito positiva, estreiando na Billboard 200 em 3º lugar e no México já foi certificado disco de ouro. Lembrando que o CD foi lançado em 1º de fevereiro! O estilo musical de Martin nesta nova produção traz uma mistura de música eletrônica, pop latino e reggae e eu digo com confiança: é muito bom! Ele é bem variado, apesar de falar da mesma coisa o tempo inteiro: amor. 

Ouçam a animada "Sera Sera" e a gostosa "Cántame Tu Vida". Vejam abaixo o clipe de "Lo Mejor De Mi Vida Eres Tú"; adorei o video e a mensagem que ele passa. Olhe se você também concorda:


Fontes:

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário