quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Só falta ousadia!

Imagem de http://s2.vagalume.com/

Se você gosta de Luan Santana tem grandes chances de aprovar o som de Dudu Purcena. Ele também é bem novo, tem apenas 18 anos, e canta música sertaneja. A diferença é que seu estado natal é Goiás, mais precisamente a cidade de Paranaiguara.

Quando o ouvi pela primeira vez, na canção "Longe, Muito Longe", lembrei-me muito do mais novo queridinho do público feminino do país, uma vez que a melodia tem muita semelhança com o hit "Meteoro". Depois escutei outras faixas de seu primeiro álbum, Longe, Muito Longe, e elas não saem muito do estilo do sertanejo universitário não. Senti falta de algo mais animado, que faça a galera pular em um show. Todas que ouvi são mais de decorar e ficar cantando, balançando as mãos no alto. Espero que se o disco tiver outras músicas elas sejam mais divertidas!

Enfim, para quem curte a nova leva de cantores de sertanejo universitário no Brasil, Dudu Percena é uma boa pedida. Mas não tem nada demais não, já aviso; pelo menos por enquanto! Ele ainda tem tempo para ousar mais!



Fontes:
http://palcomp3.com/dudupurcena/#!/01-longe-muito-longe-dudu-purcena

http://twitter.com/dudupurcena

:P

5 comentários:

  1. Primeiro que Goiânia não é estado. Depois que é muita sacanagem comparar um cara quem nem o Dudu que tá começando com o Luan que já astro da música e tem cacife pra se investir e muuuuito.
    A matéria 'quase' ficou boa. só concordei com a falta de ousadia dele...
    Quem conhece o Dudu sabe do talento dele!

    ResponderExcluir
  2. Que a música do Dudu lembra a do Luan Santana eu concordo, por que foi justamente por isso que eu fiquei conhecendo o trabalho dele (e acabei virando fã).
    Que o Dudu tem MUITO o que inova e investir, isso todo mundo sabe... mas ao mesmo tempo, todo mundo sabe que pra ele talento não falta, muito menos apoio por parte dos fãs no Orkut/Twitter...
    Na boa, ainda quero ver esse carinha indo longe!! \o/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que erro brutal o meu, me desculpe. Já corrigi e coloquei Goiás.

    Eu comparei o estilo musical dele com o do Luan Santana, que é, de fato, bem parecido, mas isso não é uma coisa negativa. E talento dá pra ver que ele tem, é só ousar mais, como eu disse no texto!

    :P

    ResponderExcluir
  4. ......e acho q Dudu Purcena, só precisa de um bom Empresário Musical do seu lado, nada mais. Pq talento ta derramando, ele tem de sobra, aí entra onde quero chegar, nosso País aprecia quase somente musicas c palavrões sem sentido algum, q pena seja assim, mas um dia quem sabe mudarão de opnião...Sou fã incondicional de Dudu Purcena. E sei q um dia Ele vai BRILHAR e muito!!!

    ResponderExcluir
  5. Falta de ousadia? Infelizmente vc não conhece o Dudu! Ousadia e talento ele tem de sobra, o problema é que não se voa quando não se tem um empurro, e ele precisa desse empurro, um bom empresário. Dudu tem mto mais talento que o Luan, e isso eu falo pq conheci os dois no inicio da carreira. Quem conhece o Dudu reconhece que ele é estrela, e falta pouco pra chegar onde almeja. É um cantor de primeira e com propostas ótimas! Boa sorte, Dudu! Vc vai longe!

    ResponderExcluir