terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Originalidade no som e video!

Imagem de http://www.sonicitchmusic.com
Gente, estava no Twitter hoje e vi um tweet da MTV sobre o novo clipe da banda Cults, natural de San Diego, Califórnia. Ok, admito que resolvi assistir "Go Outside" porque dois atores que eu conheço fazem o clipe: Dave Franco (sim, irmão de James Franco!) e Emma Roberts. Felizmente, não me arrependi. Não só o clipe é muuuuito legal, criativo e divertido como a música também. No video, Emma é uma atriz francesa de um filme e Dave é um jovem que está em casa assistindo a película. De repente, a garota olha para ele e sai da televisão para uma noite de diversão no mundo real. A partir daí várias coisas acontecem: os dois saem para dançar, vão a praia, a atriz compra roupas novas, muda de penteado e no final acaba voltando para a realidade do filme. Uma pena.

Quem gosta de um som bem alternativo, que une o soul, música ambiente e eletrônica vai gostar dessa dupla norte-americana, formada pelo casal Brian Oblivion and Madeline Folli. No site oficial da banda vocês também podem ouvir outras duas canções, "Most Wanted" e "The Curse". Não gostei da última, pois é mais lenta e menos alegre, mas a primeira é bem parecida com a do clipe; tem a voz delicada de Madeline e barulinhos que parecem sinos de Natal.

Ai, amei gente! Eles estão apenas começando, mas já têm turnê marcada pelos Estados Unidos e Europa. Ah, e a originalidade do video? Bom, os músicos são estudantes de cinema em Nova York. Explica um pouco, não?

Enfim, fiquem de olho! Vejam o clipe abaixo:




Fontes:
http://www.blogger.com/goog_434917561


http://www.blogger.com/goog_434917561


:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário