segunda-feira, 19 de abril de 2010

Voz e som cativantes

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Descobri um outro talento holandês: Caro Emerald. Desta vez, a artista é bem similar àquela canadense de 16 anos que já falei aqui no blog, chamada Nikki Yanofsky. Ambas cantam jazz e têm um vozerão, com exceção de que Emerald é 12 anos mais velha. Além disso, o som que ela produz mistura não só o jazz e R&B, mas também rap e algumas batidas latinas. Quando escutei prévias de seu álbum, Deleted Scenes From The Cutting Room Floor, lembrei-me muito de Amy Winehouse em algumas canções. Não por causa da voz, mas do som mesmo, um pouco obscuro mas ao mesmo tempo cativante.

Caro ainda não é muito conhecida na Europa, mas faz muito sucesso na Holanda. Aliás, ela chegou aonde está porque a audiência de um programa famoso do país gostou de uma apresentação que ela fez da música "Back It Up". Naquela época, era apenas uma canção demo. Após o sucesso e a consequente gravação de um clipe da faixa, ela passou a ser vendida como single e foi colocada no repertório de seu primeiro disco.

Vejam o clipe da música abaixo e se quiserem conhecer mais sobre essa talentosa holandesa, visitem o site oficial dela. Dica: escutem "A Night Like This"; é muito boa e divertida!Lembra bailes dos anos 50.




Brian McFadden feat. Kevin Rudolf - Just Say So

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário