sábado, 3 de abril de 2010

Saudades dessa banda!

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Em mais um de meus momentos nostálgicos, acabei me lembrando do Savage Garden. Vocês também recordam dessa banda? Pois é, era composta por Darren Hayes e Daniel Jones, dois australianos que tiverem inúmeros hits de sucesso no mundo inteiro; entre eles, a melosa "Truly, Madly, Deeply", que teve uma versão brasileira por Sandy & Júnior, chamada "No Fundo do Coração". Outras canções inesquecíveis deles são "The Animal Song" e "Crash and Burn", cujo clipe é estranhérrimo. Porém, a música que mais me marcou foi "I Knew I Loved You"; eu amava o clipe, que conta com participação especial de Kirsten Dunst, quando ela tinha uns 17, 18 anos. A dupla lançou dois álbuns em sua curta carreira: Savage Garden (1997) e Affirmation (1999).

Ontem, estava procurando na internet algumas novidades sobre Darren e Daniel e descobri que uma possível reunião está descartada. Triste, né? Felizmente, o vocalista continua com sua carreira solo e deve lançar um novo álbum em 2011. Seus trabalhos pós-Savage Garden têm até algumas faixas bacanas, mas jamais será igual a banda. Se quiserem dar uma olhada, visitem seu MySpace oficial aqui.

Abaixo está o video de "I Knew I Loved You".



Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/Savage_Garden

http://en.wikipedia.org/wiki/Darren_Hayes

Assistindo performance ao vivo de "I Knew I Loved You" e "Truly, Madly, Deeply"

:P

Um comentário:

  1. Muito bom sua postagem.... eu adoro o Savage Garden, e ouço ate hoje estas mesmas músicas, que voce citou...

    ResponderExcluir