sábado, 17 de abril de 2010

Sentia falta do Goo Goo Dolls?

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Não sei se vocês sentiam falta do Goo Goo Dolls, mas esta notícia é para aqueles que ainda lembram de Cidade dos Anjos quando escutam "Iris" ou adoram cantar "Broadway is dark tonight" quando ouvem "Broadway", como eu. Pois é, se você sentia falta, a banda liderada por John Rzeznik irá lançar um novo álbum em 2010, entitulado Something For The Rest Of Us. É o primeiro dísco de estúdio do grupo desde Let Love In, de 2006.

Em entrevista, o baixista Robby Takac disse que o novo trabalho não traz o punk/rock que a banda produzia no início de sua carreira. O que ele diz é que o Goo Goo Dolls ainda é um conjunto de rock, apesar de ter abandonado o som antigo, e que os integrantes estão satisfeitos com o resultado do que foi produzido. O primeiro single do álbum é "The Sweetest Lie", uma canção bem animada, com aquela voz meio rouca que nós identificamos na hora. Ela jamais supera hits famosos, como "Black Balloon", mas traz o som deles que todo mundo que conhece adora.

Por que Something For The Rest Of Us ? É uma crítica à desigualdade social. Veremos melhor quando o disco for lançado. Ah, esqueci de falar: uma das pessoas que trabalharam com o grupo na produção do cd é Rob Cavallo, que produziu o inesquecível American Idiot, do Green Day.

Escutem abaixo o primeiro single do álbum:



Fontes:
http://www.googoodolls.com

http://www.goerie.com/apps/pbcs.dll/article?AID=/20100415/ENTERTAINMENT0301/304139917/-1/SHOWCASE

http://en.wikipedia.org/wiki/Goo_Goo_Dolls

Green Day - Boulevard Of Broken Dreams

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário