sábado, 10 de abril de 2010

Manuscrito

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu já havia falado aqui no blog sobre o novo cd da Sandy, mas agora tenho muito mais informações para vocês, incluindo uma música já divulgada e o conteúdo do trabalho.

Vamos começar pelo nome: Manuscrito. Ela deve ter escolhido este nome por ser um álbum totalmente autoral, ou como ela mesma disse em um video sobre o disco, "esse cd é meu (..) é meu filho". Segundo a artista, todas as músicas expressam sentimentos dela, apesar de nós não sabermos até que ponto é a Sandy ali falando ou uma personagem que ela criou para o poema.

A data prevista para o lançamento é 7 de maio e o álbum deve chegar às lojas em duas versões: uma em CD e outra CD + DVD. A segunda opção traz um documentário de 25 minutos chamado "Tempo", cujo conteúdo fala sobre a carreira musical e solo da Sandy, e o processo de produção de Manuscrito. São 13 faixas e se você não aguentar esperar até mês que vem, o cd já se encontra em pré-venda.

Escute abaixo a primeira música de trabalho do novo álbum, chamada "Pés Cansados". É uma canção bem calminha e leve; a cara da Sandy!



Fontes:
http://sandybr.com/index/

Sandy - Pés Cansados

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário