quinta-feira, 15 de abril de 2010

Álbum e visual novos

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Acharam que o Jack Johnson estava sumido? Pois é, agora ele voltou com novo álbum e um novo cabelo!Isso mesmo, Jack está com cabelo grande!Parece estranho, mas até que ficou bacana.

Vamos falar agora do novo disco. O nome do trabalho é To The Sea e será lançado pela gravadora do cantor, a Brushfire Records, no dia 1º de junho nos Estados Unidos. Ainda não dá para escutar as faixas, mas o primeiro single já foi divulgado e se chama "You And Your Heart". Trata-se de uma canção bem parecida com o tipo de som que estamos acostumados a ouvir do cantor: calminha, lembrando praia, uma bela rede e o som das ondas quebrando. Acho que não devemos esperar nada novo no universo Jack Johnson neste 5º álbum de inéditas.

O cd foi gravado no Havaí e nos Estados Unidos, em estúdios que funcionam através de energia solar. Caso você seja fã e não queira esperar, já é possível fazer uma pre-order pela Amazon ou Itunes. Se fizer pelo Itunes, você receberá o disco com uma nova versão bônus de "Better Together", com participação da cantora de reggae e hawaiana Paula Fuga.

Enquanto não lança o clipe, vejam abaixo uma versão acústica:



Fontes:
www.jackjohnson.com

www.myspace.com/paulafuga

Banda Loke - Samba Loke

:P

3 comentários:

  1. Dani, você é 10 para indicar ótimos cantores e bandas. Parabéns!

    Eu sempre ia ao UOL música ou ao Terra, nada se compara com suas dicas de músicas ou bandas.

    ResponderExcluir
  2. Eiiii

    Brigada!!!Vc não sabe o quanto isso me deixa feliz!

    :P

    ResponderExcluir