quinta-feira, 29 de abril de 2010

Show em comemoração!

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Estou postando hoje, mesmo sem tempo, para falar sobre um evento importante para os fãs de Skank. No dia 19 de junho, às 19h, no estádio Mineirão, o quarteto belo-horizontino fará um show especial em comemoração aos 20 anos de carreira. Show que promete agitar a capital e os fãs com músicas que marcaram essas duas décadas super bem-sucedidas do grupo. Serão tocadas 32 canções, e o mais legal é que vocês podem votar em uma enquete no site oficial, escolhendo 20 delas. Eu já fiz minha parte. Selecionei "Tanto", "Garota Nacional", "Te Ver", "É Proibido Fumar", "Sutilmente", entre várias outras. Vale lembrar que é possível fazer isso diariamente!

Os ingressos para a apresentação serão gratuitos, mas segundo o site, para recebê-los vocês precisa ser cadastrado no Clube Skank. Para mais informações sobre o evento, visitem este link:

http://skank.uol.com.br/imprensa/noticias/a-data-do-show-de-gravacao-do-dvd-esta-marcada/

Ah, esqueci de falar: O SHOW SERÁ GRAVADO!!! Ou seja, após a filmagem, teremos cd e dvd com todos so momentos da incrível noite registrados! Você, fã do Skank, não perca essa oportunidade e lembre de levar faixas, camisetas, cartazes e uma garganta novinha em folha para poder gritar e cantar muito com Samuel, Henrique, Haroldo e Lelo!

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário