domingo, 11 de abril de 2010

Dica cultural!

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vou postar aqui hoje uma dica cultural bem bacana: Adriana Calcanhoto. Mas é uma outra versão da cantora brasileira, bem diferente daquela apaixonda e sensual que canta "Palpite", sucesso da novela Laços de Família. Desta vez, o principal alvo do concerto são as crianças; na idade e também na cabeça. Ou seja, é uma apresentação destinada ao público infantil e à criança que existe dentro de todos nós. Segundo a própria Adriana, só podem entrar no show "crianças". Por quê? Porque trata-se de uma produção lúdica, com um cenário cheio de objetos gigantes e uma trilha sonora bem gostosa, com um conteúdo mpb bem alegre e divertido.

O espetáculo Partimpim Dois é Show írá acontecer nos dias 1 e 2 de maio, no grande teatro do Palácio das Artes. Os preços dos ingressos variam de R$40 (meia) e R$60 (meia). Para mais informações, visitem o site da Fundação Clóvis Salgado.

Enquanto não chega o dia do show, divirtam-se no site da Adriana Calcanhoto! Lá você pode desenhar, colorir e ainda escutar uns pedaços do novo cd da artista. O endereço é este:

http://www.adrianapartimpim.com.br/dois_show/index.html

Depeche Mode - Enjoy The Silence

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário