sábado, 24 de abril de 2010

CD com homanagem a Gaga?

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Como anunciei no Twitter ontem, hoje vou falar do novo álbum do grupo MGMT ou The Management, para quem não sabe o significado da sigla (como eu até agora!). O quinteto ficou conhecido pelo som que mistura pop, ritmos eletrônicos e dance, com os hits "Time To Pretend" e "Kids". Mas não é nada como Lady Gaga ou David Guetta; é um estilo musical diferente, que traz algo mais divertido do que dançante. Os singles citados anteriormente fazem parte de seu primeiro disco, lançado em 2008, chamado Oracular Spectacular.

No dia 13 de abril de 2010, a banda trouxe aos fãs um novo trabalho, entitulado Congratulations. Composto por apenas nove faixas, o cd segue a mesma linha do anterior, com canções que variam entre sons elétricos e acústicos. Pelas prévias que escutei, nenhuma chega a superar os sucessos anteriores. Por um outro lado, o álbum tem algumas faixas bem bacanas, como "Congratulations", "Pieces of What" e "Flash Delirium". Ambas possuem leveza e melodia sintetizada de forma interessante. Não sei explicar como é o som; vocês têm que ouvir pra ver! Portanto, visitem o site oficial do MGMT ou seu MySpace para escutarem algumas canções.

Curiosidade: umas das faixas do disco que chama atenção é "Lady Dada's Nightmare". Se foi feita para a nossa louca Lady Gaga eu não sei, mas vale a pena ouvi-la. Ela é instrumental e tem um som mais sombrio, com algo similar a gritos de fundo. Vejam o que vocês acham dela abaixo:



Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/MGMT

http://www.whoismgmt.com/us/home

Meredith Brooks - Bitch

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário