domingo, 22 de novembro de 2009

Você conhece a banda Train?

Faço novamente a pergunta do título: você conhece a banda Train? É daquelas bandas que a mídia não divulga, como Third Eye Blind, Counting Crows, Lifehouse, entre outras. Elas são mais conhecidas nos Estados Unidos mesmo ou por pessoas que amam música e fuçam muito a internet, como eu. Porém, caso você não tenha ouvido falar, pode conhecer a música "Drops of Jupiter", acredito que seja a mais famosa do conjunto.

Agora chega de introdução. Estou aqui para falar sobre o novo álbum deles, o 5º da carreira, Save Me San Francisco, lançado no dia 27 de outubro de 2009. Primeiramente, começarei pela capa. Ela foi desenhada, assim como todos os cds do Train, com exceççao de My Private Nation. O fundo é a cidade de São Francisco e no primeiro plano tem um pássaro com uma coroa na cabeça. Não sei o que isso significa, mas eu gostei.

As faixas são estilo pop/rock, com algumas mais lentas e outras não rock, mas mais alegres, com uma melodia animada. O primeiro single lançado foi "Hey Soul Sister", uma balada romântica, bem bonitinha, e com um clipe bem legal: a banda está na esquina de uma rua e a letra da canção vai sendo escrita na tela enquanto a música segue. Outras faixas bacanas são "If It's Love" e "I Got You".

Vou colocar abaixo uma versão ao vivo do single novo e a música "Drops of Jupiter". Ah, a rádio OI FM costuma tocar algumas músicas do Train, então, sintonizem nela o dia que vocês tiverem chance. Isso não é publicidade não, é porque às vezes é bom sair um pouco do mundo bombante da Jovem Pan, Mix FM e 98FM.









Fontes:
http://www.trainline.com/us

Sandy - Drops of Jupiter

:P

22 comentários:

  1. Sou programadora da rádio Virtual fm de Erechim - RS e essas bandas tocam em nossa programação. São bandas boas....acesse www.virtualfm.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreii a bandaa!
    começei a gostar dela praticamente ontem.. depois que ouvi "hey sou sister"!

    to adorandoo as musicassss
    geralmente a midia esconde muita banda boaa!
    tbm gosto de lifhouse e couting crows

    ResponderExcluir
  3. Uhuum... muito massa, eu ouvi a musica hey, soul sister na radio daqui de Gyn, então eu fui procurar e curti muito... Lifehouse ja conheço e tbm curto, vou procurar pelas outras q vc citou, Third Eye Blind, Counting Crows... se tiver outras bandas ai, coloca ai.. Obg ;]

    ResponderExcluir
  4. Nossa conheci semana passada, pois estava assistindo CSI NY e vi os caras cantando hey, soul sister e adorei mas nao sabia se existia realmente uma banda que tocava essa musica...dai pesquisei e achei....adoreiiiiiii....Os cars mandam muito bem....vale a pena conferir...bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Amo muuito Train *-*
    apesar de conhecer pouco...
    sou viciada em "Hey soul sister"
    escuto toodo dia! hahah' :*

    ResponderExcluir
  6. Estive na Nova Zelândia mês passado e lá "Hey So Sister" toca toda hora. Virou a trilha sonora da minha viagem digamos assim! rsrsrs. Vou baixar tudo deles agora e cheguei no seu blog fuçando e procurando por informações da banda! Belorizontino tem bom gosto mesmo. rsrs

    ResponderExcluir
  7. wow...Adoro as músicas deles

    ResponderExcluir
  8. Entao galera, aqui em Dublin toca bastante ela...é muito bacana...pena ki no Brasil as coisas sao diferente, a midia massiva oculta as melhores coisas...

    Pra quem quiser...http://www.fm104.ie/music/music-chart.aspx , é o top 20 daqui...MUITO BOM !!

    Qualquer coisa...msn. rodrigo_rc8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. aaah eu amei !
    eu amo "hey soul sister " , " hopeless"
    eles são perfeitos
    eu amo !

    ResponderExcluir
  10. Muito bom!!!
    Hey Soul Sister é d´hora!!!

    ResponderExcluir
  11. Realmente tem várias músicas da banda Train bem legais . . .
    Além de Lifehouse e Counting Crows, a banda Swithfoot também não é muito divulgada aqui é muito boa (ouçam Meant to Live) e outra banda legal e não muito conhecida por aqui é a Vertical horizon (várias musicas boas).
    Valeu!

    ResponderExcluir
  12. A primeira vez que escutei hey, soul sister, ela ficou na minha kbça a semana toda...é muito boa. Acabei conhecendo esta banda que nunca tinha ouvido falar, mas já estou gostando...essas outras eu já conhecia adoro estilo dessas bandas. Se souber de mais manda pra gente!!!
    vlw!!!

    ResponderExcluir
  13. Realmente Hey Soul Sister.... é ótima ouço sempre!!!

    ResponderExcluir
  14. MTO legal as músicas dessa banda. =D
    Eu não a conhecia. Só dica boa aqui. Seu blog é legal!

    ResponderExcluir
  15. Train ta bombado a minha misica favorita deles é Drops of Jupiter e hey soul sister;
    eles são feras...

    ResponderExcluir
  16. Escutei essas semanas atrás, adorei boa D+++++++++++++++++++++++++++++++, estou apaixonada por eles. Amo.

    ResponderExcluir
  17. gosto de Train mas prefiro Paramore!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Hey, soul sister é a melhor, vou ver as outras se realmente são boas.

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro essa banda, Hey, Soul Sister é a melhor música deles, mais outra música do novo cd que eu gostei e recomendo é You Already Know.

    ResponderExcluir
  20. Eu sou uma super fã da Banda Train.
    As músicas que mais gosto são Hey soul sister e Save me San Franscisco.

    ResponderExcluir