domingo, 29 de novembro de 2009

McCartney e Starr juntos novamente?

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Estava lendo algumas notícias pela internet e vi uns artigos que falavam sobre uma possível reunião de Paul McCartney e Ringo Starr. Mas como sai muita mentira, achei melhor não comentar. Porém, no site da revista Rolling Stone tinha uma notícia, do dia 19 de novembro, que mencionava o fato; como é reconhecida mundialmente como uma referência sobre entretenimento, confio no que li (e espero que seja verdade mesmo!).

O fato é que o ex-baterista dos Beatles lançará um álbum em janeiro de 2010 e convidou o ex-baixista para uma participação no mesmo. Segundo a revista, ele canta no primeiro single "Walk With Me", e toca baixo em outra faixa, chamada de "Peace Dream". Além de Paul, tem artistas bem famosos atualmente, como Joss Stone e Ben Harper.

Bom, isso é uma notícia e tanto para os fãs do Fab Four e de música em geral. Ter os dois integrantes restantes da maior banda de todos os tempos reunidos novamente após tanto tempo é algo incrível, portanto, acho que podemos esperar muita coisa boa de Y Not. Ringo pode ser o menos famoso dos quatro, mas não podemos desmerecer o seu trabalho como músico e baterista.

Fontes:

Shinedown - If You Only Knew

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário