sábado, 28 de novembro de 2009

Lady Monster



Lady Gaga, sem discussão, é a maior estrela do momento. Todos param ou ficam doidos para ver suas performances ao vivo em shows e apresentações. Quem o diga aqueles que estiveram no Video Music Awards deste ano e que a viram sangrar (de mentira, é claro) enquanto cantava "Paparazzi"; ou quem viu, recentemente, ela se apresentar no American Music Awards e quebrar várias garrafas de vodka em seu piano enquanto cantava "Speechless". Meu, que mulher doida! Doida, mas talentosa; afinal, ela é uma performer, mas é também uma artista que compõe músicas e canta muito bem. Tudo bem, sou fã de Gaga, sou suspeita.

Ok, voltando ao assunto do título, vamos falar de The Fame Monster. Segundo cd da cantora, traz 8 canções que complementam o álbum de estréia, The Fame. Faixas que seguem o estilo pop eletrônico dançante que já conhecemos, mas com um única que se diferencia das outras: "Speechless". Ela é bem calma, com uma letra mais dramática e profunda. O resto é o resto; são todas músicas animadas, boas de ouvir, mas nada assim, que você pensa, "que música fora do normal". Apenas o clipe que provavelmente será. Aquelas que merecem destaque são "Alejandro", "Dance In Th Dark" e "Telephone", esta junto de Beyoncé e muito melhor que a terrível "Video Phone".

Quando chegar às lojas, compre se você é fã de Lady Gaga ou já tem o primeiro cd. Se apenas curte algumas músicas, não compre; não tem nada demais porque as músicas, como um todo, são todas parecidas. Não tem nenhuma "Paparazzi', canção bem pop mas de qualidade.

M2M - Don't Say You Love Me

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário