domingo, 1 de novembro de 2009

Sugestao de show!

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Meu dia tá meio ruim hoje, mas isso não vem ao caso. O que importa é que ontem eu assisti um show ótimo no La Cancha, bar/lounge/boate de Belo Horizonte. Os responsáveis pela minha satiafação musical foram Rafael Chaves e Daniel Guião, da banda Vox.

O repertório da dupla de pop/rock é simplesmente excelente. São covers de vários artistas, sempre variando entre cantores nacionais e internacionais. Eles cantaram "Wonderwall", do Oasis, "Só Hoje", Jota Quest, "This Love", Maroon 5, "Por Onde Andei", Nando Reis, entre outras canções de sucesso. Além de agradar o público jovem, quem curte músicos mais antigos também se divertiu com Lulu Santos e Bryan Adams. Ainda tivemos direito a uma versão acústica de "Viva La Vida", single recente do Coldplay.

É claro que não adianta só escolher faixas boas; é preciso saber cantar. E isso, para a minha felicidade e a de meus amigos, não foi problema. Os dois cantam muito bem e mesmo com apenas dois violões, sem nenhuma percussão, eles conseguiram animar todo mundo que estava no local. Vale a pena conferir gente!

Quem tiver a oportunidade, o Rafael e o Daniel tocam no La Cancha todos os sábados, a partir das 20h.

Escutando Adam Lambert - Time For Miracle

:P

2 comentários:

  1. olá!

    aqui quem escreve é o Daniel Guião, integrante da VOX. Procurando algumas coisas no google, vi esse blog e seu post falando da gente! fiquei muito satisfeito ao ler isso e mostrei pro Rafael, que também ficou muito feliz! Muito obrigado pelos elogios!

    então venho te convidar a ir mais vezes lá no La Cancha! Leve seus amigos, amigas, família pra dar uma força pra gente!!

    Obrigado,

    Daniel Guião - VOX

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniel!

    Que isso, vocês são muito bons!Espero que vocês continuem tocando bastante viu?!

    Pode deixar que com certeza vou chamar o pessoal pra ver vocês!

    :P

    ResponderExcluir