sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Waking Up

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vocês ainda lembram do One Republic? Pois é, a banda liderada por Ryan Tedder, mais conhecida pelo sucesso enorme de "Apologise", está de volta com um novo álbum, Waking Up.
No MySpace do conjunto tive acesso a algumas faixas e devo dizer que meu ouvido gostou de todas. Elas seguem a mesma linha do cd anterior, Dreaming Out Loud, de 2007: um som bem light, com um predomínio do acústico, sem solos de guitarra, e com batidas. Ou seja, se você curtiu o trabalho anterior deles vai gostar deste. Eu também percebi que eles usam como instrumento o violoncelo, achei legal demais!

O que eu não gostei muito é o fato do grupo não ter mudado o estilo das músicas; as faixas são bem parecidas com as outras do último cd, faltou uma inovação. É claro que tem algumas mais rock do que as outras, com maior presença da percussão, mas acredito que faltou uma novidade.

O single de lançamento é "All The Right Moves", uma balada pop/rock muito boa, com os vocais excelentes, mesmo com a voz de Ryan Tedder não sendo uma maravilha como a de um Freddie Mercury. Outras faixas que valem a pena serem ouvidas são "Good Life", "Secrets" e "Everybody Loves Me".

Abaixo vocês podem escutar o primeiro single de Waking Up, que deve chegar às lojas dia 17 de novembro.




Fontes:



http://www.onerepublic.net/

One Republic - Good Life

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário