domingo, 25 de abril de 2010

Banda mineira excelente!

Já ouviram falar da banda Falcatrua? Se vocês foram no Parque Municipal dia 23 de abril no Conexão Vivo tiveram a chance de conhecer esses mineiros. Eu fiquei à par da existência do conjunto lá na Rádio UFMG, onde eu ponho as suas músicas na programação sempre que posso. O som deles é um pop/rock bem brasileirinho, com influências de Tim Maia. Atualmente, a banda está com disco produzido por John Ulhoa (Pato Fu) e direção artística de Nelson Motta, jornalista e produtor. O nome do trabalho é Vou Com Gás, título que ilustra muito bem o cd. São canções animadas, bem pra cima, com solos de guitarra, baixo e percussão. Entre as faixas temos covers muito bem feitos de Tim Maia, como "Sossêgo" e minha favorita, "Gostava Tanto de Você". Quando você escutá-las vai estranhar um pouco essas novas versões, mas em poucas instantes vai ver como elas ficaram nota mil! Escutem também "Pechincha", que traz um pouco de mpb ao repertório pop/rock do quarteto.

Para conhecer um pouco mais sobre o Falcatrua, visitem seu site oficial:

www.falcatrua.com.br

Glee Cast - You Keep Me Hangin' On

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário