quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nevermind terá comemoração de 20 anos com show

Imagem de pattyvalente.com
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O Nirvana comemora no final de setembro 20 anos desde o lançamento do álbum Nevermind, trabalho que mudou o mundo da música no início da década de 1990 e colocou o grupo na história. Com mais de 30 milhões de cópias vendidas, o segundo disco dos norte-americanos vai ganhar uma celebração e tanto para os fãs: um show com o baixista Krist Novoselic e outros músicos convidados de Seattle, terra natal do Nirvana. Eles vão tocar o Cd inteiro e o dinheiro arrecadado com os ingressos - que deve ser muuuito - será destinado à Susie Tennant, figura da indústria musical da cidade, que recentemente foi diagnosticada com câncer.

Vocês devem estar pensando: e o Dave Grohl? Pois é, tudo indica que ele NÃO deve fazer uma aparição no evento, em função da agenda do Foo Fighters. O conjunto tem um show em Cleveland na mesma noite. Uma pena, né? Apesar da ausência de dois integrantes - como Kurt Cobain faz falta! -, Novoselic vai contar com artistas como The Fastbacks, The Long Winters e Visqueen no palco, além de outros que ainda devem ser anunciados.

Os fãs do Nirvana e de Nevermind vão ter um prato cheio de presente e nós aqui, quem sabe, poderemos ver uma gravação da comemoração no futuro. Caso você estiver nos Estados Unidos na época, compre seus ingressos aqui.

Fontes:
http://pitchfork.com/news/43553-krist-novoselic-seattle-musicians-perform-inevermindi-in-full/

http://en.wikipedia.org/wiki/Nirvana_(band)

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário