quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Rock, garotas e diversão!

Imagem de correio24horas.com.br
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Hoje eu iria falar sobre o novo álbum do Howie Day, mas um post no mural de Rejane Ayres - sim, locutora do Clássicos Oi FM de BH -, que coincidentemente é minha parente, fez eu mudar de idéia. Ela colocou um video super fofo e engraçadinho, da música "Não Trocaria um Sorvete de Flocos por Você", da banda paulista Soulstripper, e eu tinha que comentar sobre isso aqui. Vale destacar que já foi visto por mais de 600 mil pessoas em menos de um mês!  


O nome do conjunto, algo como "stripper da alma", tem explicação. Formado em 2005 na cidade de Piracicaba, o grupo afirma, sem rodeios, que seu objetivo é tocar rock e conseguir garotas. Gostei da sinceridade! O que eles querem é se divertir e tocar um rock n' roll que fale sobre meninas, ou seja, "do jeito deles, para o jeito delas".


No site do Trama Virtual é possível escutar e baixar, gratuitamente - para quem é cadastrado - o álbum As Garotas e Todos os Problemas Que Vêm Com Elas. Ok, vou discordar com o fato de que somos tão problemáticas assim. Vocês garotos o são com grande força também, ok? Porém, músico é músico e deve ter liberdade de falar sobre o que quiser, independente se gostamos ou não. O trio brasileiro fala de histórias de nerds, ex-namoradas, ilusões amorosas, emos, sexo, amor...enfim, são 12 faixas que, mesmo "bobinhas", digamos assim, são divertidas e trazem um som bem gostoso, com muito rock n' roll e até um pouco de surf rock.


Para quem gosta de artistas que brincam com a música e fazem você rir com o estilo do trabalho - Mamonas Assassinas eram o máximo e até hoje divertem muita gente, né não? - por mais boba que seja a letra, o Soulstripper é uma boa pedida!


Ouçam "Bonitnha né? Fiz Para Você", "Pequeno Blues, Pequeno Amor", "O Conto do Nerd e seu Coração Partido" e "Rock and Rollzinho", esta com uma sample de "Ciranda Cirandinha".





Fontes:
http://tramavirtual.uol.com.br/soulstripper 


:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário