quarta-feira, 17 de agosto de 2011

SuperHeavy traz escalão de primeira

Imagem de jconlineblogs.ne10.uol.com.br
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vou falar de uma banda cabulosa hoje: SuperHeavy. Sim, até o nome do grupo remete à sua grandiosidade, pelo menos em sua estrutura. Afinal, o que poderia se esperar do resultado produzido por integrantes como Mick Jagger, Joss Stone, A.R. Rahman, Dave Stewart e Damian Marley? Infelizmente, ainda não se tem muita coisa para ouvir do conjunto, mas a espera vai durar pouquíssimo, uma vez que o álbum de estreia, SuperHeavy, chega às lojas no dia 20 de setembro. Caso queira acompanhar de perto, basta se cadastrar no site oficial da banda para receber as últimas novidades. Eu já o fiz!

O trabalho, que traz 12 faixas, contou com composição de todos os membros - em algumas com participação dos cinco e em outras não - e foi gravado no Jim Henson Studios, em Los Angeles. A gravadora que produziu o disco é a A and M Records, propriedade do Universal Music Group. De quem foi a ideia de formar o conjunto? Stewart. E parece que deu bem certo, pois em dez dias conseguiram gravar 29 músicas!

O que esperar do som de um grupo que engloba artistas dos mais variados estilos musicais? Talvez um Cd que misture todos esses sons, talvez algo inovador, nunca visto antes. O primeiro single já foi lançado e se chama "Miracle Worker", trazendo muito do reggae e seus ritmos lentos, mas com as vozes incomparáveis de Stone e Jagger, especialmente. A melodia é bem gostosa e remete à Jamaica; aliás, no clipe da canção aparece uma bandeira do país nos momentos finais, quando o SuperHeavy canta perante uma multidão. Confiram abaixo, é bem bacana o video!



Fontes:
http://superheavy.com/

http://en.wikipedia.org/wiki/Super_Heavy

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário