segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Muita música, convidados e comemoração no novo DvD do Nx Zero!

Imagem de baladacerta.com.br


Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Vim aqui para avisar os fãs de Nx Zero sobre o novo DvD da banda paulista, Multishow Ao Vivo - NX Zero 10 Anos. Gravado em 14 de maio de 2011, no Via Funchal, o show teve ingressos esgotados - 6 mil pessoas -, e contou com participação de artistas como Emicida, Túlio Dek e Negra Li. Comemoração de uma década tem que ser bem especial, não é mesmo? Além de hits consolidados, como "Além de Mim", "Cedo ou Tarde" e "Onde Estiver", o grupo apresentou duas canções inéditas, entre elas o recente single "Não é Normal". Aliás, o clipe da música é a performance do DvD.


O trabalho chega às lojas no dia 24 de agosto, pela Universal e Arsenal Music, mas vocês já podem ter uma palinha na véspera, 23, no Multishow. Pois é, o canal vai exibir o show a partir das 19h. Portanto, não percam se estiverem ansiosos e não aguentarem esperar! Vejam abaixo o video de "Não é Normal". A música é bacana, só que não supera 
"Onde Estiver" jamaaaais! Ah, achei o máximo o público ficar pertinho dos integrantes do conjunto durante as músicas; ninguém merece aquela distância enorme da pista para o palco! Sei que é por motivos de segurança, mas é muito mais legal ficar a alguns centímetros do seu ídolo! 


Anyway, parabéns ao Nx Zero pelos 10 anos!





Fontes:
http://www.nxzero.com.br/dvd10anos/


http://200.177.175.41/noticias/nx-zero-lanca-cd-e-dvd-ao-vivo-para-comemorar-dez-anos-de-carreira


:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário