terça-feira, 21 de junho de 2011

Jeff Buckley nas telonas!

Imagem de bromptoncocktail.blogspot.com

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Depois de muitos rumores, parece que o ator Penn Badgley não vai interpretar o cantor Jeff Buckley nas telonas. Essa internet de hoje viu...qualquer coisinha que você lê pode estar complemente equivocada! Segundo o co-produtor, Orion Williams, Penn não está envolvido no filme de forma alguma e não tem idéia de como essa história vazou. O ator de Gossip Girl está envolvido em outro projeto relacionado, cujo nome é Greetings From Tim Buckley, que se foca na relação entre Jeff e o pai. Quem tem chances de conseguir o papel do talentoso artista no filme, por outro lado, é Robert Pattinson. Williams já teria entrado em contato com ele e proposto um teste, que deve ser realizado no começo de outubro, época em que a escalação do elenco deve ser feita. Aliás, existem rumores de que a própria mãe de Buckley estaria na produção da película.

No entanto, Orion diz que o papel pode cair nas mãos de um ator desconhecido, ou seja, não tem nada definido ainda. Só digo uma coisa: a pessoa que tiver a sorte de interpretar Jeff Buckley irá ter um trabalho duro pela frente, uma vez que ele teve uma vida curta, mas intensa. Acabou morrendo tragicamente, em um afogamento, quando estava prestes a conquistar o mundo com sua música. Apesar disso, foi aclamado pela crítica com o único álbum, Grace, lançado em 1994, cuja sequencia iria ser gravada em 1997.

E aí, quem vocês acham que seriam boas opções para o papel? Não acho Pattinson uma má ideia, afinal cantar ele até já sabe e tem até um jeito similar ao de Buckley; atuar é que ele ainda precisa provar que é bom e não só um rosto bonito de Hollywood. Quem sabe ele não consegue o trabalho de sua vida no filme? Seria ótimo não ficar conhecido para sempre como Edward Cullen. Outros atores como James Franco e Jonathan Jackson também seriam boas escolhas. Fica á cargo da produção agora! Só sei que essa biografia vai bombar, afinal, Buckley era único e tenho fé de que o ator que o representar vai fazê-lo muito bem!!!

Fontes:



:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário