segunda-feira, 27 de junho de 2011

Take That continua renovado em Progressed

Imagem de downloadilimitado.net
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vocês já devem ter percebido o quanto eu gosto do Take That, né? Por isso, vou falar mais uma vez do quinteto, que recentemente lançou um novo trabalho: Progressed. Pelo nome já dá pra ver que é uma continuação de Progress, que chegou às lojas em novembro de 2010. O Cd contém dois discos, sendo um com as faixas do último álbum e o outro apenas de inéditas. Ou seja, prato cheio aos fãs da banda, inclusive eu!

Quem ainda não teve a chance de ouvir o Take That que ressurgiu com a volta de Robbie Williams, faça-me o favor de conferir o som da boyband! O estilo continua adulto, como o de Beautiful World e The Circus, mas com ritmos eletrônicos, dando uma renovada às músicas do grupo. Afinal, três discos seguidos com a mesma proposta é meio cansativo, por mais que as composições e melodias sejam boas. Mudar é bom e eu gosto!

O primeiro single do trabalho, a ótima “Love Love”, foi lançado como parte da trilha sonora do filme X-Men: Primeira Classe – aliás, escolha mais do que perfeita para os super-heróis - e serviu como prévia do que estava por vir. Progressed é, basicamente, uma ampliação de Progress, só que com menos presença de Williams e mais destaque a Mark Owen. O segundo caçula do Take That compôs quatro das oito faixas, ficando atrás apenas de Gary Barlow, que até hoje é o que mais participa da produção das canções do grupo, compondo sete. Jason Orange e Howard Donald, que geralmente cantam solo poucas vezes e atuam mais como coadjuvantes, também têm sua vez, tanto na composição quanto nos vocais.

Em relação à sonoridade, muitos efeitos digitais e eletrônicos, mas mantendo o pop. Em faixas como “Man” e “Aliens” você pode se surpreender devido ao som bem eletropop, com muitas batidas dançantes e vozes robotizadas. As melhores de Progressed? Definitivamente “When We Were Young”, que abre o álbum de forma ilustre e até me lembrou um pouco o The Killers, e “Wonderful World”, cujos vocais de Owen estão lindos.

Quero Take That no Brasil!!!!!!!!!!!! E ainda acho que "Pretty Things" merece ser single!


Fontes:


:P   

Nenhum comentário:

Postar um comentário