quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nas raízes do Kings Of Leon

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Quem vai estar nas telonas também, mas por um dia apenas, é a banda Kings Of Leon. O quarteto formado pelos irmãos Caleb, Nathan, Jared e o primo Matthew vai lançar um documentário no próximo dia 25, mostrando a transformação na carreira deles, que foi de algo estritamente religioso para superstars que lotam estádios pelo mundo inteiro e vendem milhões de discos.

Talihina Sky foi dirigido pelo estreiante Stephen C. Mitchell, amigo do grupo desde o início de sua formação. O filme mostra a vida dos rapazes na pequena cidade de Talihina, no estado de Oklahoma, levando-nos a conhecer pessoas como o avô Leon – sim, o nome do conjunto foi inspirado nele – e o tio Cleo, já falecido. Além disso, o passado mostra as dificuldades financeiras enfrentadas pela família Followill, que já chegou a passar fome e ter que juntar três em uma cama só. Também é retratado o problema com álcool de Caleb, além de filmes caseiros, fotos de infância e entrevistas. Ou seja, é algo imperdível para os fãs do Kings Of Leon.

Infelizmente, o documentário vai passar apenas no Reino Unido, distribuído em 150 cinemas, lembrando que em apenas uma noite! Portanto, quem estiver no local no dia 25 faça-me o favor de não perder a exibição! Depois irá haver um Q&A ao vivo com a banda, direto do Festival de Cinema de Edinburgh, no qual os fãs poderão fazer perguntas aos integrantes.

Bem que eles podiam trazer esse documentário ao Brasil, né? Gostaria muito de conhecer a história dos Followill e suas raízes que os levaram a estar aqui hoje. Vamos torcer!


Fontes:


:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário