sexta-feira, 24 de junho de 2011

Joss Stone une soul e rock em novo álbum

Imagem de jossstone.com

    Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Após uma recepção comercial fria de seu último álbum, Joss Stone vai lançar no dia 26 de julho algo que promete trazê-la de volta ao centro das atenções da indústria musical: LP1. O quinto disco de estúdio da jovem de 24 anos – sim, ela ficou famosa por sua bela voz aos 16! -, pelo menos pelo que ouvi no preview que ela colocou no YouTube, parece que vai chegar pra bombar, e literalmente falando!

    Vocês vão escutar no trabalho uma Joss Stone que nunca ouviram antes, com uma pegada mais rock além da soul music, exigindo de sua voz muito mais do que em canções como “Right To Be Wrong” e “Free Me”.  Quem sabe essa mudança tenha sido influência de seu co-produtor e co-compositor, David A. Stewart, ex-parceiro de Annie Lennox no Eurythmics. Os dois trabalharam duro e intensamente, conseguindo finalizar o Cd em apenas seis dias. Ou seja, a parceria deu certo, não? Segundo ela, “este álbum captura um momento específico no tempo que foi espontâneo e cheio de criatividade”. Realmente, foi a primeira vez que Joss gravou algo com total liberdade criativa.

    Só sei que gostei do que vi no vídeo e aguardo ansiosamente pelo seu lançamento. A voz de Stone já é linda em músicas soul e pop, imaginem em algo mais rock! Para terem uma noção do que seria isso, vejam abaixo um cover que a inglesa fez da clássica “Come Together”, do Beatles, juntamente de um outro cantor maravilhoso chamado Matthew Sellors, do grupo Yes Sir Boss.


    O primeiro single de LP1 é “Somehow”, que traz uma mistura de soul e rock, começando já com um solo de guitarra ótimo, provavelmente de Stewart. Não deixem de ouvir! Estou de dedos cruzados Joss, mas acho que a qualidade do disco já lhe garante uma volta ao topo e quem sabe um Grammy em 2012.

    Fontes:




    :P

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário