sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dica de música!

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vou escrever menos hoje. Estou aqui apenas pra indicar a vocês uma música que eu escutei na programação da rádio e que eu ameiiii!!!Seu nome é "Energy" e é do conjunto Apples In Stereo. Por que eu gostei? Porque ela me deixa feliz!haha

Abaixo está o clipe da canção, de 2007, que foi dirigido pelo ator Elijah Wood (aquele de O Anjo Malvado, Senhor dos Anéis, Impacto Profundo, Sin City). Caso se interessem a assistir, ele participa do novo clipe da banda, chamado "Dance Floor". Cliquem aqui.



Ouvindo UFMG Educativa

:P

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Brandon Flowers sem The Killers

Calma gente, o Brandon Flowers não saiu do The Killers!Após mais de um ano em turnê promovendo o último álbum da banda, Day & Age, o vocalista de 28 anos resolveu gravar um projeto solo. Em seu site oficial já possui uma divulgação do novo trabalho, entitulado Flamingo. Trata-se de uma espécie de outdoor luminoso, como aqueles de Las Vegas, com o nome do cantor e o naipe de Copas embaixo. Além disso, podemos ouvir um trecho de algo que parece ser uma música do disco. Vou ser sincera: é muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tem a melodia já conhecida do The Killers, com sons sintetizados e eletrônicos junto de piano, percussão e instrumentos de corda, e uma voz que, na minha opinião, é do Brandon. Porém, ele não canta; apenas faz um "haahahah". Ah, escutem vocês mesmos que escrevendo é difícil de explicar!

O cd ainda não tem data de lançamento prevista, mas vou dizer uma coisa: ele vai bombar!!!!!!!!

http://www.brandonflowersmusic.com/

Fontes:
http://www.rollingstone.com/music/news/;kw=[13193,138764]

:P

Show em comemoração!

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Estou postando hoje, mesmo sem tempo, para falar sobre um evento importante para os fãs de Skank. No dia 19 de junho, às 19h, no estádio Mineirão, o quarteto belo-horizontino fará um show especial em comemoração aos 20 anos de carreira. Show que promete agitar a capital e os fãs com músicas que marcaram essas duas décadas super bem-sucedidas do grupo. Serão tocadas 32 canções, e o mais legal é que vocês podem votar em uma enquete no site oficial, escolhendo 20 delas. Eu já fiz minha parte. Selecionei "Tanto", "Garota Nacional", "Te Ver", "É Proibido Fumar", "Sutilmente", entre várias outras. Vale lembrar que é possível fazer isso diariamente!

Os ingressos para a apresentação serão gratuitos, mas segundo o site, para recebê-los vocês precisa ser cadastrado no Clube Skank. Para mais informações sobre o evento, visitem este link:

http://skank.uol.com.br/imprensa/noticias/a-data-do-show-de-gravacao-do-dvd-esta-marcada/

Ah, esqueci de falar: O SHOW SERÁ GRAVADO!!! Ou seja, após a filmagem, teremos cd e dvd com todos so momentos da incrível noite registrados! Você, fã do Skank, não perca essa oportunidade e lembre de levar faixas, camisetas, cartazes e uma garganta novinha em folha para poder gritar e cantar muito com Samuel, Henrique, Haroldo e Lelo!

:P

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mistura que contribui para o crescimento da música

Gente, ontem tive a chance de conhecer uma banda incrível: Tanghetto. Formado por seis integrantes argentinos, o grupo produz um som, como posso dizer, inesquecível. Imaginem tango e música eletrônica. Conseguiram? Eu nunca tinha escutado algo parecido antes e achei muito mas muito legal! Além de canções próprias, o Tanghetto também trabalha com covers, caso de "Sweet Dreams", do Eurythmics, e a cativante e ao mesmo tempo um pouco tenebrosa, "Enjoy The Silence", do Depeche Mode. Ambas foram apresentadas no Conexão Vivo, realizado na Praça da Liberdade no último dia 25. Não foi só eu que gostou do estilo deles, mas muita gente que estava no local, inclusive crianças. Tinha até uma que dançava de um jeito extremamente fofo!Aiii, adoro crianças....

Voltando ao assunto, o nome é uma mistura, obviamente, de tango, com ghetto, estes pequenas comunidades de argentinos exilados no exterior devido a contextos políticos e econômicos. Os membros do conjunto tocam vários instrumentos: guitarra, bateria, piano, violoncelo, bandoneón, entre outros. O bandoneón é aquele utilizado pelos instrumentistas do tango, assemelhando-se bastante à sanfona em questão visual.

Se quiserem saber mais sobre o Tanghetto, visitem seu site oficial ou seu MySpace. Vale muito a pena conhecer, seja você fã de música eletrônica, tango ou de música em geral. É um estilo musical extremamente atraente, sedutor e divertido. Vou deixar abaixo a canção "Alexanderplatz Tango" para você terem uma noção do que esses argentinos fazem brilhantemente com o eletrotango.



:P

Paradas!!!

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Com atraso, a atualização das paradas está aqui!Vejam quem está bombando pelas music charts ao redor do mundo!

Hot 100 - Brasil
1- Rude Boy - Rihanna
2- Pode Ir Embora - Bruno & Marrone
3- Baby - Justin Bieber feat. Ludacris
4- Telephone - Lady Gaga feat. Beyoncé
5- Noites de um Verão Qualquer - Skank

Billboard Hot 100 - Estados Unidos
1- Nothin' On You - B.o.B feat. Bruno Mars
2- Rude Boy - Rihanna
3- Hey, Soul Sister - Train
4- Break Your Heart - Taio Cruz feat. Ludacris
5- Need You Now - Lady Antebellum

UK Singles Chart - Reino Unido
1- Once - Diana Vickers
2- OMG - Usher feat. will.i.am
3- Until You Were Gone - Chipmunk feat. Esmee Denters
4- She Said - Plan B
5- This Ain't A Love Song - Scouting For Girls

ARIA Charts - Austrália
1- Just Say So - Brian McFadden feat. Kevin Rudolf
2- Alejandro - Lady Gaga
3- Hey, Soul Sister - Train
4- Whataya Want From Me - Adam Lambert
5- I Like That - Richard Vission & Static Revenger Feat. Luciana

Los 40 Principales - México
1- Mientes - Camila
2- Desde Cuando - Alejandro Sanz
3- Bad Romance - Lady Gaga
4- Arreglame El Alma - Panteón Rococó
5- Estuve a Punto de... - Miguel Bosé

Canadian Hot 100 - Canadá
1- Wavin' Flag - Young Artists For Haiti
2- Break Your Heart - Taio Cruz
3- Hey, Soul Sister - Train
4- If We Ever Meet Again - Timbaland feat. Katy Perry
5- In My Head - Jason DeRulo

EURO 200 - Europa
1- Telephone - Lady Gaga feat. Beyoncé
2- Rude Boy - Rihanna
3- Bad Romance - Lady Gaga
4- Memories - David Guetta feat. Kid Cudi
5- Tik Tok - Ke$ha

United World Chart - Mundo
1- Telephone - Lady Gaga feat. Beyoncé
2- Rude Boy - Rihanna
3- Hey, Soul Sister - Train
4- Nothin' On You - B.o.B feat. Bruno Mars
5- OMG - Usher feat. will.i.am

Oricon Charts - Japão
1- Happy - Bump Of Chicken
2- Natural Ni Koi Shite - Perfume

3- Mata Kimi Ni Koi Shiteru - Fuyumi Sakamoto

4- Over Drive - Garnet Crow
5- Yuuki 100% - NYC


Sweden Singles Top 60 - Suécia
1- Stereo Love - Edward Maya and Vika Jigulina

2- Manboy - Eric Saade
3- Telephone - Lady Gaga feat. Beyoncé
4- This Is My Life - Anna Bergendahl

5- Fight For This Love - Cheryl Cole

Ibiza Radio FM - Espanha
1- Put Your Hands - DJ Pantelis
2- The Light - Eddy Watta
3- Hit The Floor - Big Ali 2009
4- Talk To Me - Alchemist Project
5- Feel It 2008 - The Tamperer

DVDs Mais Vendidos - Brasil
1- Sticky & Sweet Tour (DVD +CD) - Madonna
2- Ao Vivo - Luan Santana
3- Live At The 02 London, England - Kings Of Leon
4- Sete Chaves - Nx Zero
5- Em Primeira Fila - Thalia

Fontes:
http://acharts.us/

http://worldcharts.co.uk/

http://www.hot100brasil.com/chtdvd.html

http://www.ibizafm.com.ar/Ranking30.htm

http://www.los40.com.mx/

http://www.unitedworldchart.de/

http://www.apcchart.com/

http://www.jpopasia.com/charts

The Chipettes - Single Ladies

:P

domingo, 25 de abril de 2010

Banda mineira excelente!

Já ouviram falar da banda Falcatrua? Se vocês foram no Parque Municipal dia 23 de abril no Conexão Vivo tiveram a chance de conhecer esses mineiros. Eu fiquei à par da existência do conjunto lá na Rádio UFMG, onde eu ponho as suas músicas na programação sempre que posso. O som deles é um pop/rock bem brasileirinho, com influências de Tim Maia. Atualmente, a banda está com disco produzido por John Ulhoa (Pato Fu) e direção artística de Nelson Motta, jornalista e produtor. O nome do trabalho é Vou Com Gás, título que ilustra muito bem o cd. São canções animadas, bem pra cima, com solos de guitarra, baixo e percussão. Entre as faixas temos covers muito bem feitos de Tim Maia, como "Sossêgo" e minha favorita, "Gostava Tanto de Você". Quando você escutá-las vai estranhar um pouco essas novas versões, mas em poucas instantes vai ver como elas ficaram nota mil! Escutem também "Pechincha", que traz um pouco de mpb ao repertório pop/rock do quarteto.

Para conhecer um pouco mais sobre o Falcatrua, visitem seu site oficial:

www.falcatrua.com.br

Glee Cast - You Keep Me Hangin' On

:P

Alegre e bastante europeu

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vou falar hoje de uma banda chamada Two Door Cinema Club. Como fiquei sabendo dela? Um colega da faculdade me mostrou uma música deles e eu achei muito bacana! Trata-se de um trio de rapazes norte-irlandeses e galeses que produzem um som, na minha opinião, bem similar ao do The Kooks. É uma espécie de indie/rock que traz ritmos e batidas eletrônicos, bem europeus mesmo. Você não vê algo parecido em bandas americanas ou latinas.

O grupo foi formado em 2007, lançando seu primeiro álbum em março de 2010. O nome do trabalho é Tourist History e foi produzido pela gravadora Kitsuné Music, que também tem contratos com bandas como Bloc Party e Hot Chip. O título do disco veio da popularidade da cidade natal de dois membros, Bangor, com turistas. A recepção do cd até que não foi tão ruim para um grupo que apenas está começando agora: atingiu a 22ª posição nas paradas irlandesas. Nos Estados Unidos, espera-se que chegue às lojas no final desta primavera (provavelmente maio ou junho). Aliás, atualmente eles estão em turnê pela América do Norte, com shows marcados até o dia 17 de maio. Depois retornam à Europa.

As dez faixas do álbum seguem uma linha que mistura canções com melodias lentas, mas que quando chegam ao refrão aceleram o ritmo. Portanto, se você curte músicas mais agitadas, não pare de ouvir as canções do Two Door Cinema Club antes do refrão chegar! Escutem "Undercover Martyn" e "Something Good Can Work". Esta última, especificamente, é muito fofa e é a que mais lembra The Kooks.

Curiosidade: o nome da banda veio de uma pronúncia incorreta feita por um dos membros de um cinema local chamado Tudor Cinema. Até que dá pra perdoar, né?!

Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/Two_Door_Cinema_Club

http://en.wikipedia.org/wiki/Kitsun%C3%A9_Music

http://www.myspace.com/twodoorcinemaclub

Two Door Cinema Club - Something Good Can Work

:P

sábado, 24 de abril de 2010

Parceria muito bem-vinda!

Para quem conhece e gosta da música "Nothin' On You", do rapper B.o.B, uma notícia boa: nos últimos dias, o cantor lançou um single em dueto com a vocalista do Paramore, Hayley Williams, e ele é muito bom! A canção faz parte do primeiro álbum do jovem de apenas 21 anos, B.o.B Presents: The Adventures of Bobby Ray, cujo lançamento nos Estados Unidos é 27 de abril. A parceria teve um apelo tão grande que estreiou na 12ª posição na Billboard. Não é por menos. Regada a piano, batidas e melodia semelhante ao hit anterior, a faixa envolve muito bem os rap's de B.o.B e a voz sutil de Hayley.

Escutem e vejam se concordam ou não comigo!



B.o.B feat. Hayley Williams - Airplanes

:P

CD com homanagem a Gaga?

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Como anunciei no Twitter ontem, hoje vou falar do novo álbum do grupo MGMT ou The Management, para quem não sabe o significado da sigla (como eu até agora!). O quinteto ficou conhecido pelo som que mistura pop, ritmos eletrônicos e dance, com os hits "Time To Pretend" e "Kids". Mas não é nada como Lady Gaga ou David Guetta; é um estilo musical diferente, que traz algo mais divertido do que dançante. Os singles citados anteriormente fazem parte de seu primeiro disco, lançado em 2008, chamado Oracular Spectacular.

No dia 13 de abril de 2010, a banda trouxe aos fãs um novo trabalho, entitulado Congratulations. Composto por apenas nove faixas, o cd segue a mesma linha do anterior, com canções que variam entre sons elétricos e acústicos. Pelas prévias que escutei, nenhuma chega a superar os sucessos anteriores. Por um outro lado, o álbum tem algumas faixas bem bacanas, como "Congratulations", "Pieces of What" e "Flash Delirium". Ambas possuem leveza e melodia sintetizada de forma interessante. Não sei explicar como é o som; vocês têm que ouvir pra ver! Portanto, visitem o site oficial do MGMT ou seu MySpace para escutarem algumas canções.

Curiosidade: umas das faixas do disco que chama atenção é "Lady Dada's Nightmare". Se foi feita para a nossa louca Lady Gaga eu não sei, mas vale a pena ouvi-la. Ela é instrumental e tem um som mais sombrio, com algo similar a gritos de fundo. Vejam o que vocês acham dela abaixo:



Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/MGMT

http://www.whoismgmt.com/us/home

Meredith Brooks - Bitch

:P

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Um novo Brian McFadden

O Brian de que estou falando no título acima é o ex-integrante do Westlife, boyband irlandesa. Após deixar os colegas em 2004, o cantor resolveu seguir carreira solo, como grande parte daqueles que já fizeram parte de grupos, lançando três discos. Os dois primeiros seguiram a linha do agora quarteto Westlife, com canções pop mais lentas e românticas. No entanto, agora em 2010, mais precisamente no dia 23 de abril, o jovem de 30 anos irá lançar Wall Of Soundz, seu mais novo trabalho após 2 anos. Trata-se de um cd eletrônico, com ritmos mais rápidos e batidas. Afinal, é o que está na moda: pop/dance music.

Portanto, quem esperava um cd ao estilo Westlife pode se decepcionar. Este é um disco para se ouvir em uma festa ou balada. O primeiro single é "Just Say So" e ele já alcançou o topo das paradas australianas. No Reino Unido e na Irlanda não sei se ainda não foi lançado ou se foi e não fez muito sucesso. Mas duvido; a música é boa e provavelmente vai tocar muito nas boates. E ainda conta com a participação de Kevin Rudolf, rapper norte-americano dono do hit "Let It Rock". Confira o video abaixo e veja se concorda comigo ou não:




Fontes:
http://www.brianmcfadden.com.au/

http://en.wikipedia.org/wiki/Brian_McFadden

Kevin Rudolf feat. Lil Wayne - Let It Rock

:P

Voz e som cativantes

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Descobri um outro talento holandês: Caro Emerald. Desta vez, a artista é bem similar àquela canadense de 16 anos que já falei aqui no blog, chamada Nikki Yanofsky. Ambas cantam jazz e têm um vozerão, com exceção de que Emerald é 12 anos mais velha. Além disso, o som que ela produz mistura não só o jazz e R&B, mas também rap e algumas batidas latinas. Quando escutei prévias de seu álbum, Deleted Scenes From The Cutting Room Floor, lembrei-me muito de Amy Winehouse em algumas canções. Não por causa da voz, mas do som mesmo, um pouco obscuro mas ao mesmo tempo cativante.

Caro ainda não é muito conhecida na Europa, mas faz muito sucesso na Holanda. Aliás, ela chegou aonde está porque a audiência de um programa famoso do país gostou de uma apresentação que ela fez da música "Back It Up". Naquela época, era apenas uma canção demo. Após o sucesso e a consequente gravação de um clipe da faixa, ela passou a ser vendida como single e foi colocada no repertório de seu primeiro disco.

Vejam o clipe da música abaixo e se quiserem conhecer mais sobre essa talentosa holandesa, visitem o site oficial dela. Dica: escutem "A Night Like This"; é muito boa e divertida!Lembra bailes dos anos 50.




Brian McFadden feat. Kevin Rudolf - Just Say So

:P

domingo, 18 de abril de 2010

Paradas!!!

Hora de saber o que está bombando esta semana pelo mundo!!!Vamos às paradas!

Hot 100 - Brasil
1- Rude Boy - Rihanna
2- Pode Ir Embora - Bruno & Marrone
3- Telephone - Lady Gaga feat. Beyoncé
4- Hard - Rihanna feat. Young Jeezy
5- Baby - Justin Bieber feat. Ludacris

Billboard Hot 100 - Estados Unidos
1- Rude Boy - Rihanna
2- Nothin' On You - B.o.B feat. Bruno Mars
3- Hey, Soul Sister - Train
4- Break Your Heart - Taio Cruz feat. Ludacris
5- In My Head - Jason DeRulo

UK Singles Chart - Reino Unido
1- OMG - Usher feat. Will i am
2- This Ain't A Love Song - Scouting For Girls
3- I Need You Tonight - Professor Green feat. Ed Drewett
4- She Said - Plan B
5- Acapella - Kelis

ARIA Charts - Austrália
1- Just Say So - Brian McFadeen feat. Kevin Rudolf
2- Hey. Soul Sister - Train
3- I Like That - Richard Vission & Static Revenger Feat. Luciana
4- In My Head - Jason DeRulo
5- Whataya Want From Me - Adam Lambert

EURO 200 - Europa
1- Telephone - Lady Gaga feat. Beyoncé
2- Rude Boy - Rihanna
3- Bad Romance - Lady Gaga
4- Tik Tok - Ke$ha
5- Fireflies - Owl City

United World Chart - Mundo
1- Telephone  Lady Gaga feat. Beyoncé
2- Rude Boy - Rihanna
3- Hey, Soul Sister - Train
4- In My Head - Jason DeRulo
5- Nothin' On You - B.o.B feat. Bruno Mars

Los 40 Principales - México
1- Mientes - Camila
2- Bad Romance - Lady Gaga
3- Estuve A Punto De... - Miguel Bosé
4- Arreglame El Alma - Panteón Rococó
5- Desde Cuando - Alejandro Sanz

Oricon Charts - Japão
1- Yuuki 100% - NYC
2- Matsushima Kikou - Kaori Mizumori
3- Shamisen Tabigarasu - Kiyoshi Hikawa
4- Mata Kimi Ni Koi Shiteru - Fuyumi Sakamoto
5- Sakura Girl - NEWS

IRMA Charts - Irlanda
1- Telephone - Lady Gaga feat. Beyoncé
2- OMG - Usher feat. Will i am
3- Hey, Soul Sister - Train
4- This Ain't A Love Song - Scouting For Girls
5- Carry Out - Timbaland feat. Justin Timberlake

Canadian Hot 100 - Canadá
1- Wavin' Flag - Young Artists For Haiti
2- Break Your Heart - Taio Cruz
3- In My Head - Jason DeRulo
4- Telephone - Lady Gaga feat. Beyoncé
5- Hey, Soul Sister - Train

Dutch Top 40 - Holanda
1- Hey, Soul Sister - Holanda
2- A Night Like This - Caro Emerald
3- Nothin' On You - B.o.B feat. Bruno Mars
4- Umbrella - The Baseballs
5- Memories - David Guetta feat. Kid Cudi

Ibiza Radio FM - Espanha
1- Put Your Hands - DJ Pantelis
2- The Light - Eddy Watta
3- Hit The Floor - Big Ali 2009
4- Talk To Me - Alchemist Project
5- Feel It 2008 - The Tamperer

Cds Mais Vendidos - Brasil
1- My Worlds - Justin Bieber
2- Animal - Ke$ha
3- The Fame Monster - Lady Gaga
4- Rated R - Rihanna
5- Plastic Beach - Gorillaz

Fontes:
http://acharts.us/

http://worldcharts.co.uk/

http://hot100brasil.com/chtalbums.html

http://www.ibizafm.com.ar/Ranking30.htm

http://www.los40.com.mx/

http://www.unitedworldchart.de/

http://www.apcchart.com/

http://www.jpopasia.com/charts

Glee Cast - Dancing With Myself

:P

Woodstock no Brasil?

Gente, rolaram várias notícias pela internet sobre um possível festival de Woodstock no Brasil. A verdade é que ainda não há nenhum artista confirmado, mas o evento deve realmente acontecer em Itu, São Paulo, no mês de outubro. Nomes como Bob Dylan, Rage Against The Machine, Foo Fighters, Linkin Park e Green Day já foram citados, porém, nenhum confirmou nada por enquanto. Segundo o Jornal Periscópio, mais detalhes do show devem ser divulgados nos próximos 30 dias, ou seja, vamos esperar e ver se tudo é pura especulação ou se nós brasileiros teremos a chance de prestigiar um festival enorme de música.

Fontes:
http://jornalperiscopio.com.br/ler_materia.php?id=7470

K'naan - Wavin' Flag

:P

Um disco póstumo para os fãs

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Fãs de Legião Urbana e Renato Russo, um presente a vocês: Duetos. Este é um álbum póstumo do ex-vocalista de uma das maiores bandas que o Brasil já teve, Renato Russo. Ele foi lançado no dia 27 de março de 2010 e é hoje o sexto disco mais vendido do país. O trabalho foi idealizado pelo produtor musical Marcelo Fróes e conta com 15 faixas, as quais contam com parcerias do cantor com Herbert Vianna, Fernanda Takai e Leila Pinheiro, entre outros artistas. O cd também contém canções em línguas estrangeiras, como italiano e inglês.

Escutem "Catedral" e "Nada Por Mim".

Fontes:
http://musica.uol.com.br/ultnot/2010/03/22/disco-postumo-renato-russo-duetos-sera-lancado-neste-sabado-27.jhtm

http://www.hot100brasil.com/chtalbums.html

Glee - Can't Fight This Feeling

:P

sábado, 17 de abril de 2010

Sentia falta do Goo Goo Dolls?

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Não sei se vocês sentiam falta do Goo Goo Dolls, mas esta notícia é para aqueles que ainda lembram de Cidade dos Anjos quando escutam "Iris" ou adoram cantar "Broadway is dark tonight" quando ouvem "Broadway", como eu. Pois é, se você sentia falta, a banda liderada por John Rzeznik irá lançar um novo álbum em 2010, entitulado Something For The Rest Of Us. É o primeiro dísco de estúdio do grupo desde Let Love In, de 2006.

Em entrevista, o baixista Robby Takac disse que o novo trabalho não traz o punk/rock que a banda produzia no início de sua carreira. O que ele diz é que o Goo Goo Dolls ainda é um conjunto de rock, apesar de ter abandonado o som antigo, e que os integrantes estão satisfeitos com o resultado do que foi produzido. O primeiro single do álbum é "The Sweetest Lie", uma canção bem animada, com aquela voz meio rouca que nós identificamos na hora. Ela jamais supera hits famosos, como "Black Balloon", mas traz o som deles que todo mundo que conhece adora.

Por que Something For The Rest Of Us ? É uma crítica à desigualdade social. Veremos melhor quando o disco for lançado. Ah, esqueci de falar: uma das pessoas que trabalharam com o grupo na produção do cd é Rob Cavallo, que produziu o inesquecível American Idiot, do Green Day.

Escutem abaixo o primeiro single do álbum:



Fontes:
http://www.googoodolls.com

http://www.goerie.com/apps/pbcs.dll/article?AID=/20100415/ENTERTAINMENT0301/304139917/-1/SHOWCASE

http://en.wikipedia.org/wiki/Goo_Goo_Dolls

Green Day - Boulevard Of Broken Dreams

:P

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Álbum e visual novos

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Acharam que o Jack Johnson estava sumido? Pois é, agora ele voltou com novo álbum e um novo cabelo!Isso mesmo, Jack está com cabelo grande!Parece estranho, mas até que ficou bacana.

Vamos falar agora do novo disco. O nome do trabalho é To The Sea e será lançado pela gravadora do cantor, a Brushfire Records, no dia 1º de junho nos Estados Unidos. Ainda não dá para escutar as faixas, mas o primeiro single já foi divulgado e se chama "You And Your Heart". Trata-se de uma canção bem parecida com o tipo de som que estamos acostumados a ouvir do cantor: calminha, lembrando praia, uma bela rede e o som das ondas quebrando. Acho que não devemos esperar nada novo no universo Jack Johnson neste 5º álbum de inéditas.

O cd foi gravado no Havaí e nos Estados Unidos, em estúdios que funcionam através de energia solar. Caso você seja fã e não queira esperar, já é possível fazer uma pre-order pela Amazon ou Itunes. Se fizer pelo Itunes, você receberá o disco com uma nova versão bônus de "Better Together", com participação da cantora de reggae e hawaiana Paula Fuga.

Enquanto não lança o clipe, vejam abaixo uma versão acústica:



Fontes:
www.jackjohnson.com

www.myspace.com/paulafuga

Banda Loke - Samba Loke

:P

terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia do Beijo!

Gente, a imagem acima diz tudo, né? Em homenagem ao dia internacional do beijo, vou colocar neste post um link de um videoclipe com muitos beijinhos e beijões para vocês!A música é "Fall In Love With You", da dupla britânica Erasure. Adoooro!!!A letra é linda, a melodia é ótima e o clipe não podia dar em outra coisa! Assistam e vejam se representa ou não este dia maravilhoso!

E aproveitem este 13 de abril para beijar todo mundo que você conhece!Não precisa ser na boca; pode ser na bochecha, no pescoço, nas mãos, nas pernas...enfim, vocês me entenderam!

FELIZ DIA DO BEIJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=M51pKXP1i5Y

:P

Suave voz

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Estava na aula de espanhol hoje quando a professora colocou uma música para os alunos completarem os espaços brancos com a letra. Até aí tudo bem. Antes de tocar o cd, ela nos falou o nome da cantora: Julieta Venegas. Eu lembrei dela na hora, pois uma canção sua está no top 5 da parada Los 40 Principales do México: "Bien o Mal". Até falei isso na sala de aula e foi bem engraçado porque todo mundo ficou sem entender nada, mas tudo bem.

Continuando, aos 39 anos, Julieta já lançou cinco álbuns e um MTV Unplugged. O estilo dela é um pop latino, com algumas músicas calmas e doces, como "Limón Y Sal", e outras com ritmos e batidas mais latinos, como "Oportunidad". Porém, o que mais me chamou a atenção no trabalho da cantora é sua voz. Como a Sara, minha professora disse, ela lembra a Marisa Monte no aspecto da voz. Elas até têm um dueto juntas, chamado "Ilusión", o qual é cantado em espanhol e português. É uma canção bem fofa e romântica; vale a pena escutar!

Vou deixar aqui o link do clipe oficial de "Limón Y Sal", cuja letra fala de um homem que não é romântico mas que ao mesmo tempo tem outras qualidades que superam esse defeito. Nota: este homem é um lobisomem.

http://www.youtube.com/watch?v=CuL_cRBlDwc&feature=fvst

Abaixo, o video de "Ilusión", do acústico MTV da Julieta Venegas, gravado em 2008.



Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/Julieta_Venegas

http://www.julietavenegas.net/

:P

domingo, 11 de abril de 2010

Paradas!

Chegou mais um domingo!Vamos ver quais músicas estão bombando ao redor do mundo?

Hot 100 - Brasil
1- Telephone - Lady Gaga feat. Beyoncé
2- Pode Ir Embora - Bruno & Marrone
3- Hard - Rihanna feat. Young Jeezy
4- Rebolation - Parangolé
5- Imma Be - The Black Eyed Peas

Billboard Hot 100 - Estados Unidos
1- Rude Boy - Rihanna
2- Nothin' On You - B.o.B feat. Bruno Mars
3- Hel, Soul Sister - Train
4- Need You Now - Lady Antebellum
5- Telephone - Lady Gaga feat. Beyoncé

UK Singles Chart - Reino Unido
1- This Ain't A Love Song - Scouting For Girls
2- OMG - Usher feat. Will I Am
3- She Said - Plan B
4- Telephone - Lady Gaga feat. Beyoncé
5- Pass Out - Tinnie Tempah

ARIA Charts - Austrália
1- Hey, Soul Sister - Train
2- In My Head - Jason DeRulo
3- I Like That - Richard Vission & Static Revenger Feat. Luciana
4- Telephone - Lady Gaga feat. Beyoncé
5- Memories - David Guetta feat. Kid Cudi

EURO 200 - Europa
1- Telephone - Lady Gaga feat. Beyoncé
2- Rude Boy - Rihanna
3- Bad Romance - Lady Gaga
4- Tik Tok - Ke$ha
5- Fireflies - Owl City

United World Chart - Mundo
1- Rude Boy - Rihanna
2- Telephone - Lady Gaga feat. Beyoncé
3- Hey, Soul Sister - Train
4- Baby - Justin Bieber feat. Ludacris
5- In My Head - Jason DeRulo

Canadian Hot 100 - Canadá
1- Wavin' Flag - Young Artists For Haiti
2- Break Your Heart - Taio Cruz
3- Telephone - Lady Gaga feat. Beyoncé
4- Hey, Soul Sister - Train
5- In My Head - Jason DeRulo

Oricon Charts - Japão
1- Sakura Girl - News
2- Gold - UVERgold
3- Solanin - Asian Kung-Fu Generation
4- Love Wars - Queen & Elizabeth
5- Mata Kimi Ni Koi Shiteru - Fuyumi Sakamoto



Los 40 Principales - México
1- Mientes - Camila
2- Estuve A Punto De... - Miguel Bosé
3- Bad Romance - Lady Gaga
4- Desde Cuando - Alejandro Sanz
5- Bien o Mal - Julieta Venegas

MixFm' Official Top 20 - Líbano
1- Alejandro - Lady Gaga
2- You Are The Sun To Me - Faithless
3- Rock That Body - Black Eyed Peas
4- In My Head - Jason DeRulo
5- If We Ever Meet Again - Timbaland feat. Katy Perry

Billboard Dance/Club Play Songs - Estados Unidos
1- Give Me Something - Ono
2- Heartbreak On Vinyl - Blake Lewis
3- Rocket - Goldfrapp
4- Sweet Disposition - The Temper Trap
5- Video Phone - Beyoncé feat. Lady Gaga

Fontes:
http://www.billboard.com/charts?tag=nav#/charts/dance-club-play-songs

http://www.worldcharts.co.uk/

http://www.apcchart.com/

http://www.los40.com.mx/

http://www.jpopasia.com/charts

http://acharts.us/canada_singles_top_100

http://unitedworldchart.de/

Glee Cast - Sweet Caroline

:P

Dica cultural!

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vou postar aqui hoje uma dica cultural bem bacana: Adriana Calcanhoto. Mas é uma outra versão da cantora brasileira, bem diferente daquela apaixonda e sensual que canta "Palpite", sucesso da novela Laços de Família. Desta vez, o principal alvo do concerto são as crianças; na idade e também na cabeça. Ou seja, é uma apresentação destinada ao público infantil e à criança que existe dentro de todos nós. Segundo a própria Adriana, só podem entrar no show "crianças". Por quê? Porque trata-se de uma produção lúdica, com um cenário cheio de objetos gigantes e uma trilha sonora bem gostosa, com um conteúdo mpb bem alegre e divertido.

O espetáculo Partimpim Dois é Show írá acontecer nos dias 1 e 2 de maio, no grande teatro do Palácio das Artes. Os preços dos ingressos variam de R$40 (meia) e R$60 (meia). Para mais informações, visitem o site da Fundação Clóvis Salgado.

Enquanto não chega o dia do show, divirtam-se no site da Adriana Calcanhoto! Lá você pode desenhar, colorir e ainda escutar uns pedaços do novo cd da artista. O endereço é este:

http://www.adrianapartimpim.com.br/dois_show/index.html

Depeche Mode - Enjoy The Silence

:P

sábado, 10 de abril de 2010

Scouting For Girls está de volta!

Vocês conhecem a banda britânica Scouting For Girls? Se não, conheçam porque ela é muito divertida! Trata-se de um trio de homens que produzem um som alegre, veloz e divertido, tudo ao mesmo tempo. Em 2007, eles lançaram seu primeiro álbum que, assim como a maioria das bandas faz, é entitulado com o nome do grupo. Ele teve grande repercussão no Reino Unido, principalmente com o sucesso "Heartbeat" e a bonitinha "She's So Lovely". Os membros do conjunto utilizam como instrumentos percussão, guitarra, teclado e baixo.

Agora no dia 12 de abril, eles irão lançar seu segundo álbum, Everybody Wants To Be On TV. Como ele apenas está em pré-venda, não tive a chance de escutar todas as faixas, com exceção do primeiro single "This Ain't A Love Song". A letra não é tão alegre, mas o ritmo da canção é aquele que a gente já conhece do disco anterior. Acredito que o novo trabalho siga a mesma linha do anterior, ou seja, será bem legal! Mal posso esperar para ouvir o cd quando for lançado!

Vejam abaixo o clipe de "This Ain't A Love Song".



Fontes:
http://www.scoutingforgirls.com/gb/music/


http://en.wikipedia.org/wiki/Scouting_For_Girls

Scouting For Girls - It's Not About You

:P

Manuscrito

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu já havia falado aqui no blog sobre o novo cd da Sandy, mas agora tenho muito mais informações para vocês, incluindo uma música já divulgada e o conteúdo do trabalho.

Vamos começar pelo nome: Manuscrito. Ela deve ter escolhido este nome por ser um álbum totalmente autoral, ou como ela mesma disse em um video sobre o disco, "esse cd é meu (..) é meu filho". Segundo a artista, todas as músicas expressam sentimentos dela, apesar de nós não sabermos até que ponto é a Sandy ali falando ou uma personagem que ela criou para o poema.

A data prevista para o lançamento é 7 de maio e o álbum deve chegar às lojas em duas versões: uma em CD e outra CD + DVD. A segunda opção traz um documentário de 25 minutos chamado "Tempo", cujo conteúdo fala sobre a carreira musical e solo da Sandy, e o processo de produção de Manuscrito. São 13 faixas e se você não aguentar esperar até mês que vem, o cd já se encontra em pré-venda.

Escute abaixo a primeira música de trabalho do novo álbum, chamada "Pés Cansados". É uma canção bem calminha e leve; a cara da Sandy!



Fontes:
http://sandybr.com/index/

Sandy - Pés Cansados

:P

domingo, 4 de abril de 2010

Paradas!

Mais um domingo, mais um dia para saber o que anda bombando nas paradas!

Hot 100 - Brasil
1- Telephone - Lady Gaga ft Beyoncé
2- Pode Ir Embora - Bruno & Marrone
3- Rebolation - Parangolé
4- Imma Be - Black Eyed Peas
5- Hard - Rihanna ft Young Jeezy

Billboard Hot 100 - Estados Unidos
1- Rude Boy - Rihanna
2- Nothin' On You - B.o.B Featuring Bruno Mars
3- Hey, Soul Sister - Train
4- Need You Now - Lady Antebellum
5- Telephone - Lady Gaga Featuring Beyoncé

UK Singles Chart - Reino Unido
1- Telephone - Lady Gaga FT Beyoncé
2- Pass Out - Tinie Tempah
3- Baby - Justin Bieber FT Ludacris
4- Rude Boy - Rihanna
5- Parachute - Cheryl Cole

ARIA Charts - Austrália
1- Hey, Soul Sister - Train
2- In My Head  - Jason DeRulo
3- Telephone - Lady Gaga feat. Beyoncé
4- I Made It (Cash Money Heroes) - Kevin Rudolf Feat. Birdman, Jay Sean & Lil Wayne
5- Rude Boy - Rihanna

EURO 200 - Europa
1- Telephone - Lady Gaga feat. Beyoncé
2- Bad Romance - Lady Gaga
3- Rude Boy - Rihanna
4- Tik Tok - Ke$ha
5- Fireflies - Owl City

United World Chart - Mundo
1- Rude Boy - Rihanna
2- Telephone - Lady Gaga Feat. Beyoncé
3- Hey, Soul Sister - Train
4- Tik Tok - Ke$ha
5- Baby - Justin Bieber Feat. Ludacris

Oricon Charts - Japão
1- Toki Wo Tomete - Tohoshinki
2- Shamisen Tabigarasu - Kiyoshi Hikawa
3- Aozora Kataomoi - SKE48
4- HETALIA Character CD Vol. 8 China - China (Kaida Yuki)
5- Troublemaker - Arashi

Canadian Hot 100 - Canadá
1- Wavin' Flag - Young Artists For Haiti
2- Break Your Heart - Taio Cruz
3- Telephone - Lady Gaga feat. Beyoncé
4- Need You Now - Lady Antebellum
5- Hey, Soul Sister - Train

Los 40 Principales - México
1- Mientes - Camila
2- Desde Cuando - Alejandro Sanz
3- Estuve a Punto de... - Miguel Bosé
4- Bien o Mal - Julieta Venegas
5- Bad Romance - Lady Gaga

5Fm Top 40 - África do Sul
1- Shut It Down - Pitbull
2- Replay - Iyaz
3- Revolver (One Love Remix) - Madonna
4- All The Right Moves - One Republic
5- Hey, Soul Sister - Train

RIANZ Charts - Nova Zelândia
1- You Got Me - J.Williams feat. Scribe
2- Hey, Soul Sister - Train
3- Sun Goes Down - Nesian Mystik
4- Rude Boy - Rihanna
5- Baby - Justin Bieber feat. Ludacris

Ibiza Top 100 - Espanha
1- Sabroson - Submision & Paolo Dumore
2- Torredembarra Remixes 2010

3- Keep On Rising - Nicky Romero Remix
4- Keep On Rising - Mark Simmons Remix
5- All I Need Is Love - Steven Stone Feat. Sibylle Dub Mix


DVDs Mais Vendidos - Brasil
1- Ao Vivo - Luan Santana
2- Live At The 02 London, England - Kings Of Leon
3- Funhouse Tour LIve In Australia - Pink
4- Sete Chaves - NX Zero
5- Live In Maastricht 3 - Andre Rieu

Fontes:
http://www.ibizadanceclub.com/top100.aspx

http://www.rianz.org.nz/rianz/chart.asp

http://worldcharts.co.uk/

http://www.apcchart.com/

http://www.unitedworldchart.de/

http://www.hot100brasil.com/chtdvd.html

http://www.los40.com.mx/

http://acharts.us/canada_singles_top_100

http://www.jpopasia.com/charts/

Do You Remember - Jay Sean feat. Sean Paul, Lil John

:P

O antigo 3eb de volta!

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

A pedidos de Rodrigo, no post sobre a banda Train, vou falar hoje do Third Eye Blind. O 3eb do título é a sigla que o grupo utiliza, caso não tenham entendido! Vocês provavelmente já escutaram alguma música deles, pois eles fizeram muito sucesso no final da década de 1990 e início dos anos 2000. Elas costumavam ser trilha sonora de filmes como American Pie, Marcação Cerrada, Show Bar, e mais recentemente, de De Repente é Amor. Acho melhor falar alguns nomes para facilitar a sua memória: "Never Let Your Go", "Semi-Charmed Life", "How It's Going To Be", "Jumper" e "Slow Motion".

Após 6 anos desde Out Of The Vein, último álbum de estúdio, o conjunto liderado por Stephen Jenkins lançou em agosto de 2009 seu mais novo trabalho: Ursa Major. É um cd que traz de volta aquele antigo Third Eye Blind que nós conhecemos, com seu pop/rock gostoso de ouvir e a voz inconfundível de Jenkins. São 12 faixas que se dividem em sons mais agitados e ritmos mais lentos, como "Water Landing" e "Why Can't You Be", respectivamente. O primeiro single do disco foi "Don't Believe A Word", canção muito bem escolhida para marcar a volta do grupo. Traz good vibrations, como diz a música dos Beach Boys. O segundo single foi "Bonfire", que também traz um som mais animado e que nos faz lembrar muito das músicas antigas do 3eb. O clipe pode ser visto ao final deste post.

Uma sequencia ao novo álbum, entitulada de Ursa Minor, já foi gravada e seria lançada em 2010. Porém, devido a saída do guitarrista Tony Fredianelli, não se sabe mais a data, uma vez que ele contribuiu para a produção do trabalho.

Escutem as faixas "Why Can't You Be", "Can You Take Me" e "Bonfire".




Fontes:
http://www.3eb.com

http://en.wikipedia.org/wiki/Third_Eye_Blind

Akon - Beautiful

:P

sábado, 3 de abril de 2010

Saudades dessa banda!

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Em mais um de meus momentos nostálgicos, acabei me lembrando do Savage Garden. Vocês também recordam dessa banda? Pois é, era composta por Darren Hayes e Daniel Jones, dois australianos que tiverem inúmeros hits de sucesso no mundo inteiro; entre eles, a melosa "Truly, Madly, Deeply", que teve uma versão brasileira por Sandy & Júnior, chamada "No Fundo do Coração". Outras canções inesquecíveis deles são "The Animal Song" e "Crash and Burn", cujo clipe é estranhérrimo. Porém, a música que mais me marcou foi "I Knew I Loved You"; eu amava o clipe, que conta com participação especial de Kirsten Dunst, quando ela tinha uns 17, 18 anos. A dupla lançou dois álbuns em sua curta carreira: Savage Garden (1997) e Affirmation (1999).

Ontem, estava procurando na internet algumas novidades sobre Darren e Daniel e descobri que uma possível reunião está descartada. Triste, né? Felizmente, o vocalista continua com sua carreira solo e deve lançar um novo álbum em 2011. Seus trabalhos pós-Savage Garden têm até algumas faixas bacanas, mas jamais será igual a banda. Se quiserem dar uma olhada, visitem seu MySpace oficial aqui.

Abaixo está o video de "I Knew I Loved You".



Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/Savage_Garden

http://en.wikipedia.org/wiki/Darren_Hayes

Assistindo performance ao vivo de "I Knew I Loved You" e "Truly, Madly, Deeply"

:P

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Novo álbum de Roxette!


Quem se lembra de "Listen To Your Heart" e "It Must Have Been Love"? Pois é, são hits da dupla Roxette, talvez uma das bandas mais famosas que a Suécia já teve. Estou falando deles agora porque Per Gessle e Marie Fredriksson estão em estúdio gravando um novo álbum para os fãs. Isso mesmo, um novo disco desde 2001. Ainda não tem nenhuma música ou fotos de divulgação, mas se você estiver interessado, pode acompanhar videos da gravação neste site. O trabalho deve ser lançado em 2011.

Porém, não é só cd novo; o Roxette traz outra novidade: uma turnê pela Europa neste verão (entre junho e agosto de 2010). A dupla pop irá realizar shows na Dinamarca, Rússia, Suécia e Noruega, e vale lembrar que o último já teve seus 10 mil ingressos vendidos! Talvez, talvez, talvez, eles irão vir ao Brasil, porém, não há nada confirmado. Vamos esperar pra ver!

Fontes:
http://www.roxette.se/

http://www.roxettebrasil.net/

The Moffats - Bang Bang Boom

:P

Muito rock a la antiga!

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

As faixas do álbum de estréia do guitarrista Slash já foram divulgadas e devo dizer que o disco ficou muito bom!Ele traz vários artistas convidados em um som banhado a muita guitarra e percussão. Você vai encontrar ali um estilo rock tradicional aliado a grandes vozes, até mesmo de cantores mais famosos no mundo pop, como Fergie e Adam Levine. Porém, suas participações foram mais do que felizes, principalmente a da vocalista do Black Eyed Peas, que solta a voz em "Beautiful Dangerous". Além deles, o fã de rock e metal ganha dois presentes: Ozzy Osbourne e Iggy Pop. Mas não vou falar das músicas aqui; vocês vão ao YouTube e tirem suas próprias conclusões!

Portanto, Slash é um cd muito bem produzido e que vai agradar muita gente que curte solos de guitarra e vocais gritantes. É claro que o novo trabalho de Slash traz algumas canções mais lentas, como "Gotten", "Starlight" e "Saint Is A Sinner Too", mas das 14 faixas, a maioria traz aquele guitarrista estiloso que todo mundo gostava no Guns N' Roses. 

Escutem "By The Sword", "Promise", "I Hold On" e a nova versão de "Paradise City".

Annie Lennox - No More I Love Yous

:P

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Manowar vem pra BH em maio!


Gente, não é piada de 1º de abril não. Acabei de ver no Twitter de um colega que a banda de metal Manowar vem ao Brasil em maio deste ano e Belo Horizonte está incluída na rota da turnê! Após 12 anos desde a última vez em que vieram as terras brasileiras, o quarteto irá realizar shows também em São Paulo (sete) e Rio de Janeiro (oito). Na capital mineira, a apresentação será no dia nove, no Chevrolet Hall.

O último disco de estúdio lançado pelo conjunto foi Gods Of War, de 2007.

Fontes:
http://www.manowar.com/

Blur - Song 2

:P

Single de novo álbum de Aguilera é divulgado!

r

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O primeiro single do álbum Bionic, de Christina Aguilera, foi lançado na última terça-feira. Ele se chama "Not Myself Tonight" e traz um estilo bem dance music, com efeitos eletrônicos e batidas. Não acho que vá fazer muito sucesso na Hot 100 da Billboard, mas provavelmente vai bombar nas dance charts e nas boates. O novo trabalho da cantora de 29 anos será lançado em junho de 2010.

Escutem a canção no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=eT12cKlxKeM

Escutando Rádio UFMG Educativa

:P