quarta-feira, 4 de maio de 2011

Radiohead apresenta novo álbum em performance ao vivo


Imagem de musicasocial.blogspot.com
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Segundo o site World Screen, o Radiohead fez um trato com a BBC Worldwide e irá apresentar, em uma performance ao vivo, seu mais novo álbum, intitulado The King Of Limbs. A performance terá em torno de 55 minutos de duração e irá acontecer no programa From The Basement. O mesmo já trouxe shows de artistas como Gnarls Barkley, Cansei de Ser Sexy, The Kills, The White Stripes e Damien Rice, ou seja, gosta de cantores cujo público é mais seleto e não tão massificado.

O oitavo disco da banda foi lançado digitalmente em fevereiro e fisicamente em março, porém, até agora os integrantes ainda não apareceram diante câmeras. Difícil de acreditar, não? Por isso, o vice-presidente da área musical do canal britânico, Salim Mukaddam, reconhece a importância da presença dos ingleses no programa: “É um grande honra trabalhar com o Radiohead neste projeto. Eles são uma banda que raramente performa na televisão, mas que quando o faz é um momento bastante atrativo”, explica.

The King Of Limbs tem apenas oito faixas e eu admito que até hoje não consegui me acostumar direito com o estilo alternativo do Radiohead. Aliás, a música que mais gosto deles é a mais pop de todas, “High and Dry”, e que, inclusive, Thom Yorke não gosta de jeito nenhum. Ele diz que ela não é ruim, é muito ruim. Enfim, a canção que mais gostei do Cd é “Codex”; gostei do seu efeito tranquilizante, mesmo que depressivo. Ela podia ganhar um clipe com somente uma pessoa e um lago e a música de fundo. “Give Up The Ghost” também é interessante, principalmente no início, quando traz sons da natureza. Quem curte um som meio ambiente pode achar “Feral” uma boa pedida.

A apresentação, que já tem nome, Radiohead—The King of Limbs: Live From the Basement, deve ir ao ar em 1º de julho.

Fontes:



:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário