sábado, 28 de maio de 2011

Música e outras artes no metrô


Imagem de
beagaemfoco.blogspot.com
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nos três primeiros finais de semana de junho acontece em Belo Horizonte o BH Music Station, evento de música que domina as estações de metrô da cidade – elas são pouquíssimas, mas o que vale é a intenção. Com shows pela madrugada, a partir de meia-noite, o público vai curtir artistas conhecidos e gente nova no pedaço até o sol raiar, ou quase raiar, já que termina às 5 horas.

Funciona assim: com um ingresso por noite, as pessoas poderão assistir várias apresentações, que se dividem entre as diferentes estações. Além da música, o trajeto entre cada lugar traz performances de dança, teatro, circo e música ao vivo nos vagões e corredores. Vale lembrar que, a fim de manter a qualidade e segurança do evento, o número de ingressos é limitado por noite. Portanto, fiquem espertos! O embarque e desembarque serão realizados sempre pela estação Central.

Entre os artistas que já passaram pela capital e atraíram mais de 55 mil espectadores estão Fino Coletivo, Cássia Eller, Ira, Cidade Negra, Lenine, Diogo Nogueira, Orquestra Imperial, e outros grandes nomes nacionais. Em 2011, não será diferente. Seguem abaixo os nomes e datas preparados pela produtora Nó de Rosa:

4 de junho
Fusile
Del Rey
Céu
Funk Como Le Gusta

11 de junho
Tiê
Gravelover’s
Marcelo Camelo
Lobão

18 de junho
Roberta Sá e Trio Madeira Brasil
Orquestra Mineira de Brega
Os Paralamas do Sucesso
Nação Zumbi

Os ingressos custam R$80 (inteira), caso seja um dia, e o passaporte para os três dias de show custa R$220 (inteira). Os pontos de venda são as lojas FNAC, no BH Shopping, Livraria Leitura da Savassi e BH Shopping, e nas bilheterias do Chevrolet Hall. Quem quiser adquirir seu ingresso pela internet pode comprá-lo na Tickets For Fun.

E aí, vai perder essa?

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário